Estou ficando com uma cara há 6meses, no começo eu não queria nada sério mas acabei me apegando e aproximando mto dele. Nessa semana ele me disse que ele não quer nada sério que quer ficar com outra. Queria mto continuar com ele mas tenho medo que ele comece a namorar com outra e eu sofra. O que faço?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/08/2015 10h42
Se ele não quer nada sério, e quer ficar com outra pra que vc ficar com ele?
elas respondem
anônima
22/08/2015 20h36
http://elaele.com.br/paquera/8841-terminei-mas-nao-sei-fiz-coisa-certa.html
Pra quê repetir a pergunta minha gente????

Ele ta cagando pra você, falou que não quer nada sério e de brinde te entregou que quer outra. Agradeça a Deus por ter pulado fora, supera, toca a vida.
anônima
23/08/2015 02h48
Termina e vai pra outra