Meu namorado me disse que 1 mês antes de nos conhecermos ele tinha transado com uma ficante sem camisinha algumas vezes e não fez exames ainda.
O problema é que ele tinha dito antes que só tinha transado com algumas namoradas antigas que ele teve e feito exames de sangue depois. Como ele tinha dito que estava tudo certo no exame, eu fazia algumas coisas sem camisinha com ele, pois tenho alergia.
Pedi o exame pra ele. Mas devo perdoa-lo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/02/2018 17h35
Boa sorte nesse relacionamento new left.

Daqui a pouco descobre que já deu até o cu.
anônimo
05/02/2018 17h27
Não tem que perdoar nem condenar, fica na sua!
anônimo
05/02/2018 20h23
Perdoar o que? Ele tava solteiro, ele tava curtindo a vida dele. Ele que tem que se auto perdoar. Se fosse agora com vc, aí sim ele teria errado. Ele errou pra si mesmo e não pra vc. E agora que vc já sabe, correr atras de exames e buscar se orientar melhor sobre a sexualidade. Enquanto isso vcs fazem de camisinha, como vc tem alergia, fiquem no oral, ou inovem outras maneiras de transar. O que não pode acontecer é ficarem parados!
elas respondem
anônima
05/02/2018 20h18
Olha faca exames urgente e peça os dele também , sacanagem ele não ter te contado isso
anônima
05/02/2018 17h34
Perdoar o que? Porque fez sexo sem camisinha antes de te conhecer? Poxa, sendo assim tem muita, mas muita gente mesmo que tem de ser perdoada!!! Ele nem deveria ter contado sobre o passado dele, depois fica assim, cheia de ciumes por causa de coisas que aconteceram quando sequer te conhecia. Para de nóia e frescura, vai acabar perdendo o namorado. Se ele não te conhecia, então não te traiu.
anônima
16/01/2020 01h54
Deu em que esse b.o?