82.6K  23/02/2020 18h59

Homens vcs se incomodam com o pau marcando na roupa? Ou fazem de propósito?
Tem um menino na minha sala que o pau marca muito uma vez foi de moletom e dava para ver o desenho certinho.
Queria saber se mais alguém faz isso...

elas perguntam
41 7
eles respondem
anônimo
05/02/2018 18h52
Olha eu não fico preocupado com isso, mas percebi que algumas mulheres olham direto pra região, nem olham na minha cara....
10/02/2018 01h11
Conheço uns que fazem de proposito.
Particularmente não gosto, e tem certo tipos de roupas que não uso na rua que é pra não acontecer isso.
anônimo
05/02/2018 17h32
Isso te incomoda ou te instiga?
anônimo
05/02/2018 20h08
Eu nem percebo isso. E nem faço. Tomei meu banho, coloquei minha cueca, minha calça, minha camisa e meu tênis e vou embora para onde for. Eu nem faço esses negócios, não preciso ficar mostrando meu pau pra ngm.

Mas realmente tem caras que fazem isso. Um que se chama hetero, que eu conhecia, meteu a mão na minha calça e consequentemente apertou meu pau e falou: "deixa sem cueca"... Eu falei: Vai se fuder porra!

Não sou tão vulgar assim não... Alias, quero que a pessoa goste de mim, em vez do meu pau.

PS: acabei de olhar... Estou de short, estou sentado na cadeira... Percebi que meu saco e meu pênis ficam marcados sim... Nossa, espero que ngm viu hahaha.
09/04/2018 08h41
Não tenho culpa se olhou para o meu jubileu....olhou pq gostou rs
anônimo
05/02/2018 18h35
Não é o ideal. Eu não gosto disso porque fico com vergonha. Eu não uso sunga na praia por causa disso... Porque fico preocupado em ficar de pau duro e não conseguir esconder... Teve uma vez que estava muito excitado e fiquei com o pau duro praticamente o dia inteiro. Eu colocava o caderno na frente para não chamar a atenção.
05/02/2018 20h05
Não faço isso, meu produto só disponível pra quem eu gosto
anônimo
05/02/2018 17h34
Eu não. Isso é coisa de quem precisa se mostrar.
anônimo
31/07/2019 07h30
Não.
05/02/2018 17h41
Eu não gosto de deixar aparecendo.
09/04/2018 09h33
Antes eu tentava esconder, até descobrir que elas adoram dar uma conferida no volume.
anônimo
05/02/2018 18h39
Não deixo marcando não, acho escroto isso, a mesma coisas serve pra mulher.
05/02/2018 18h37
Huuum, gulosa
05/02/2018 18h29
EU não gosto de ficar mostrando não.
10/02/2018 01h50
Não faço de propósito ele é grande e marca
anônimo
10/02/2018 01h56
Eu não gosto de ficar mostrando a rola por aí. Não faço ideia se ja deixei aparecer kkkk
anônimo
05/02/2018 20h03
Oloco vou passar a reparar no meu se parca, tipo eu sentado marca com certeza, eu já vi tento puxar pra baixo mas volta kkk..pior é que umas olham pro pau, eu já vi umas olhando minha calça mesmo, as mulheres olham pau de homem como se fossem os homens olhando a bunda delas.Eu uma vez saí do banho aqui só de short desses do flamengo branco ainda rsrs.. putz sem cueca tinha logo duas amigas minha irmã meio caminho e ela pegando água putz as garotas olhando meu pau a calça meia branca fiquei na vergonha kkk.. Acho q elas viram porque olhares era na calça mesmo, estava sem cueca sem nada
05/02/2018 23h54
Eu crio o bicho solto ! Então não é proposital ! Nem ligo !
anônimo
05/02/2018 18h30
eu não curto não!
anônimo
24/08/2018 02h33
Eu deixo marcando de propósito mesmo. Elas dizem que só olham qd o cara é interessante, mas é mentira, eu não sou tão interessante, mas já flagrei mulheres no ônibus olhando prá minha mala e chega mordendo os lábios ou nervosas, inquietas, loucas prá pegar na alça da mala. Uma vez percebi que uma pegou o celular e acho que até fez uma photo da minha bagagem, prá qd chegar em casa viajar, hehehehehehe!
24/08/2018 10h25
Evito que isso aconteça.
anônimo
23/02/2020 18h59
Não tenho nem pau pra isso, só marca se eu estiver de pau duro.
anônimo
23/02/2020 15h10
Quando eu era adolescente, com testosterona a flor da pele, querendo bancar o machão e cheio de inseguranças, eu arrumava de um jeito que marcasse sim, verdade seja dita. Fazia isso mais no colégio, afinal de contas tinham outros que faziam o mesmo, mas também fazia no meu dia a dia.
Até que uns anos depois vi que isso era uma puta idiotice e parei de fazer isso.
Não que eu tente esconder a mala, mas também não faço questão de deixar mais aparente.
anônimo
31/07/2019 07h29
Não
anônimo
31/07/2019 02h07
Não faço de propósito, afinal, não tem como evitar, nós homens, carregamos uma mala entre as pernas e dependendo da calça usada, não dá prá esconder.
Outro dia eu estava sentado no banco do fundão no ônibus e ele geralmente fica num plano mais alto, em cima do motor. Eu estava usando jeans e marcava muito. Notei que uma moça em pé, não tirava o olho, embora disfarçasse muito, eu notei.
Me incomodou um pouco, mas eu ia fazer o que, né?
31/07/2019 02h01
Não faço de propósito, mas não fico incomodado quando fica
anônimo
31/07/2019 02h00
As vezes fica mais não de propósito depende da roupa e da cueca que uso.
anônimo
31/07/2019 01h55
o meu marca mesmo não querendo porque tenho um piercing de 10mm no pau , marca p caramba , com calça de moleton mais ainda
24/08/2018 10h45
Depende
Se eu tiver que apresentar um trabalho científico ou um seminário incomoda sim.

Agora fora isso não fede nem cheira, olha quem quer, eu só visto as roupas que eu gosto e vou
24/08/2018 10h43
Eu escondo, sem falar que se tiver uma ereção em público fica uma situação constrangedora.
anônimo
24/08/2018 10h33
Não gosto não, quando eu vejo que está marcando dou uma arrumada para desfaçar.
05/02/2018 17h40
Só posso responder por mim. E, não, não faço isso.
Você fica observando, não?
anônimo
24/08/2018 10h17
Eu costumo esconder, ao invés de mostrar. Sou meio tímido com isso.
anônimo
24/08/2018 10h15
Confesso que deixo marcar de propósito. Gosto muito de provocar... Claro que não uso nada me apertando, prefiro fazer isso usando um moletom, ou algo do tipo...
24/08/2018 02h04
Não, tento ser o mais discreto possível, ontem mesmo fui fazer compras num supermercado, eu empurrava o carrinho de compras com o pau e ficava com as mãos na parte de cima ou manipulando as mercadorias que eu iria comprar, super discreto ninguém notava!
05/02/2018 20h58
nunca vi isso não. não reparo.hehehe
anônimo
09/04/2018 08h49
Tenho a impressão que a maioria das mulheres gostam de olhar o volume na calça dos homens, então, quem sou eu pra desagrada-las....kkkkkkk. Deixo marcando e me excita pensar que elas olham.
05/02/2018 17h37
Pelo visto vc gostou né
11/02/2018 02h36
vcs gostam qnd pau marca ne geralmente nao marca devida as calças q usamos mas qnd marca vcs adoram, acontece igualzinho qnd vc usam leg....nooooooosssaaaaaaaaa eu admiro tanto eh demais sabia
anônimo
11/02/2018 02h15
O meu é tão pequeno que nem marca, se eu tivesse um pau maneiro deixaria marcando de propósito.
elas respondem
10/02/2018 00h48
É interessante quando está marcando 3
anônima
05/02/2018 18h56
É interessante quando está marcando 2
Lou
05/02/2018 18h50
É interessante quando está marcando.
anônima
10/02/2018 07h58
Gosto de olhar quando está marcando ^^
anônima
05/02/2018 18h57
Eu acho interessante quando é alguém que eu quero. Caso contrário é constrangedor ver aquele negócio chamando tua atenção o.o
05/02/2018 18h58
Tem uns que gostam de deixar o bicho solto e sai sem cueca mesmo, mas não acho que seja na intenção de marcar
09/04/2018 09h07
Só de quem eu me interesso.