Eu adoro sexo normal, mais odeio anal, e odeio chupar a mulher, isso me torna meio gay ? Faço mais por obrigação mesmo, para agradar ...

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
22/08/2015 20h48
Me nego a acreditar que uma pessoa sabe fazer o uso correto do mas/mais e erra a palavra FAÇO.

Cada pessoa tem um gosto, mas é pena que você não aprecie o oral, lamento por sua parceira. :/
anônima
22/08/2015 20h49
Meu ex e primeiro namorado nao.gostava de oral. Eu terminei por isso..foi traumatizante.. eu falo.que é gay. Ele ainda nao namora.outra. vai ver que hahhahhaha
22/08/2015 21h48
Há anos atras, namorei um médico, um baita garanhão e galinha, mas não gostava de sexo anal e nem de fazer oral. Um dia eu estava menstruada e não queria transar comigo por causa disto. Pirei na hora e acabei quase que obrigando ele então a fazer um anal comigo. Foi uma briga. Me senti estranha, eu que adoro anal, tendo e obrigar um homem a praticar este tipo de sexo. Fiquei com tanta raiva desta frescura toda que logo após terminei com o cara.

Ele não era gay , apenas não gostava de fazer anal e nem oral, mas era muito chato, cheio de nojo e frescurinha e ainda vinha com explicações insanas contra o sexo anal, único homem que eu conheci que não gostava de fazer este tipo de sexo.
22/08/2015 20h50
isso so te tornaria gay se voce gosta-se de ficar com homens ... no seu caso vc tem gostos peliculares, voce nao gosta d algumas coisas no sexo com a mulher ... so isso, agr se vc gostar de ficar com homens ai siim isso te tornaria GAY ...
anônima
23/08/2015 02h41
Cada um com seu gosto. Procure uma semelhante (:
23/08/2015 11h26
cada um gosta de uma coisa, isso não te torna um gay
anônima
15/12/2016 03h39
Sei nao em
eles respondem
22/08/2015 20h52
Cara, sendo bem sincero...mulher não gosta de cara com nojinho. Não curte anal pq? Tem medo de sujar o pau? Não gosta de chupar ppk por causa do gosto?
22/08/2015 20h47
Relaxa. É só deixar ela colocar devagar.
anônimo
15/12/2016 11h27
vc não é gay..mas é fresco
22/08/2015 22h26
Seja criativo. Use produtos apropriados pra isso ou encontre uma mulher que não ligue tanto pra isso.
anônimo
16/12/2016 12h16
Não , esse é apenas o seu gosto e cada um tem o seu .