1.37K  03/06/2018 15h42

primeira vez que recebi um boquete.
achei mais ou menos. as vezes prefiro minha punheta.
não sei se ela não sabia fazer muito bem, acho que passava um pouco os dentes. mas ela lambia legal e enfiava bastante na boca.
é normal achar mais ou menos?

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/02/2018 19h13
Ela passava os dentes... Seu primeiro oral..
Provavelmente ela não era muito boa nisso Normal achar mais ou menos bom sob essas condições.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 18h06
Sim, é normal. Eu também não sinto muito prazer em receber oral, independente da técnica e da mulher. É uma prática que simplesmente não me excita muito.
03/06/2018 15h42
Expectativa x realidade.

Calma que tem muita mulher que não manda bem nessa arte aí. Se passa no dente é um indício, boquete bom não tem isso. Experimente mais algumas para ter uma opinião mais esclarecida.

A primeira vez que transei foi assim tambem, lembro de pensar "tomara que eu ou ela não esteja fazendo direito, por que se sexo for só isso é uma bosta" hahahahahaha
anônimo
05/02/2018 18h44
Eu sou ao contrario. Sempre gostei de oral e sempre que recebi um oral de uma mulher, sempre gostei do jeito que ela faz. Eu sempre gostei de oral e em todas as relações sexuais que tive, sempre recebi oral em toda a relação sexual. É questão de gosto, sempre gostei de receber um oral.
03/06/2018 15h39
No meu caso gosto mais quando ela quer brincar com meu penis e me masturba, mas quando ela poe a boca enquanto me masturba é melhor ainda ^^