tenho 27 anos e sou mt sentimental. Se eu escuto música triste, filme, novela, etc. com cenas tristes eu já fico pra baixo, choro e tal. Fico pensando no passado cm minha família e alguns que já faleceram e lembro dos momentos e sai lágrimas. Além disso, sofri mt mais nos meus términos do que as meninas. Não consigo ficar em balada pegando várias, mas as minhas ex sim, inclusive mudaram de namorado rapidinho, já eu não consigo mudar pois criei laços com a família da garota etc. Será que sou assim devido minha criação? Minha mãe e minha avó me paparicavam mt.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/02/2018 19h48
Aaah, que bonitinho! Casa comigo? kkkk Tô zoando. rs :D
Olha, rapaz. É o teu jeito de ser mesmo. A criação causa certas influências, mas tem coisas que mudam com o tempo.
Não vejo nada de mau em um homem ser sentimental. Acho bacana até. Só acho ruim a pessoa não saber se impor quando tem que se impor ou ficar exigindo mais das pessoas do que elas podem dar. Por exemplo, exigir que a garota largue todos os afazeres só pra dar atenção pro cara...
De resto, ser sentimental é bacana =)
eles respondem
anônimo
05/02/2018 18h13
A questão de laços familiares pode até ser que tenha influencia, mas não fique se martirizando. Evite escutar e ver coisas tristes. Isso chega até a ser óbvio, mas a questão é: se você é sentimental se respeite. Cada pessoa é diferente. Existem garotas que também são sentimentais e que gostam de rapazes assim. Existem milhares de pessoas nesse mundo.
anônimo
05/02/2018 19h41
Cara, é sim. Eu não sou sentimental muito, sou um pouco, me esforço pra não ser, mas antigamente eu era bastante. Mas era por conta da criação... Tipo minha família era toda de igreja, todo santo dia eles estavam na igreja... Se não havia culto, eles estavam no ensaio de grupo de igreja... E eles me ensinavam a ser sentimental e ser o corretão. A não gostar de sexo, a não praticar masturbação e etc. Se eu falasse de sexo, eu era quase expulso de casa. E foi por culpa da criação mesmo, que ainda tenho um pouco de sentimental... Eu era muito paparicado dizendo que fazia sempre o certo, "sendo que não era bem assim"...

Mas uma coisa te afirmo... Sei que não sou o cara velhão e que viu tudo na vida... Mas do que aprendi posso te dizer. A sua criação ficou pra trás. ESQUECE! acabou! Já foi!... Vc tem que viver agora do jeito que vc queria. Se vc sente mal por ser sentimental, tente mudar! Mas ficar voltando ao passado, não mudará nada! A mudança quem tem que fazer é vc e investir nisso! Para que nos próximos, dias, meses e anos, vc esteja do jeito que vc se sente bem!
05/02/2018 19h30
Pesquise no Google sobre o temperamento melancólico e vc começará a se entender