Homem que não presta não valoriza mulher.

Os decentes não se importam se vc topou sair rápido, se transou logo no primeiro dia, se deixou gozar dentro, na cara, etc.

Encontrem homens decentes e vocês nunca terão problemas.
05/02/2018 19h40
Nada haver, cada um é cada um, se quis sair e fazer a porra toda é porque teve química, alguns não vão valorizar mesmo, outros vão e até casamento sai, como eu disse cada um é cada um
05/02/2018 20h51
não deixo de valorizar por causa disso não.hehehe
elas respondem
anônima
05/02/2018 19h38
Onde você o conheceu? Depende
05/02/2018 19h53
Depende do homem e do que ele quer.