2.58K  05/02/2018 19h55

Sem o uso de aplicativos como Tinder, badoo (pois ja usei e nao serviu muito pra mim).
Já vi pessoas aq dizendo "pelo facebook" "pelo Instagram" MAS COMO? Expliquem como por favor, por que ao menos no meu as pessoas não surgem do nada. Expliquem como achar pessoas q tb estejam dispostas a interagir ( seja pra amizade, relacionamento...
E não, não estou perguntando como conhece-las em lugares físicos, por mais estranho que pareça quero conhecer primeiro pela internet e depois pessoalmente por uns motivos pessoais.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
05/02/2018 19h44
Adicionando elas. Uma coisa que já li muito é que não tem como aparecer pessoas se vc não "se exibe", deixa as pessoas saberem da sua existência, não tem nada de errado nisso. Adiciona, posta fotos bonitas, adiciona outras, curte foto ali, outra lá. Já fiz amizades assim, já fiquei com homens assim também.
anônima
05/02/2018 19h48
Conheci gente aparentemente legal em um grupo do Facebook sobre coisas de casa. Claro que vc tem que ir filtrando, mas os grupos são bons por já juntarem pessoas de comportamento/gostos parecidos. Mas aí tem que participar do grupo pra conhecer e te conhecerem. O resto, adicionar e puxar conversa, acho muito chato. Não tenho esse saco.
anônima
05/02/2018 19h55
Por aqui mesmo. Conheci muita gente bacana aqui. Alguns se tornaram amigos.