Vai ficar como está. Quero continuar virgem, não me envolverei com ninguém e não transarei. E não, não estou frustrada com homens, não me envolverei com mulheres, é só uma opção minha. Excito, atraio olhares, causo desejos e fantasias, mas não passara disso.
anônima
05/02/2018 19h44
Sei que vai continuar parada. Mas gosto assim
05/02/2018 19h56
Faço a mínima ideia, não tenho planos. Deixo acontecer naturalmente...
eles respondem
05/02/2018 19h47
Vai continuar acontecendo com a mulher da minha vida.