O cara que falei na outra pergunta me chamou para encontrar ele,disse que eu ia ver como é um beijo de verdade, hoje ele estava todo atirado pro meu lado. Mais eu não aceitei pq ele queria me encotrar escondido,será que agora ele não vai me querer mais? Ele batia no peito dele parecia ansioso para ficar comigo, acho que perdi ele né?

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/02/2018 20h01
Não, vc não perdeu
ARP
05/02/2018 20h17
Perdeu não, relaxa. Homem raramente desiste kkk
19/02/2018 21h36
Meu Deus, é uma adolescente. Chamem o Conselho Tutelar.
elas respondem
anônima
05/02/2018 20h02
Acho q não . P q escondido? Fale q prefere ir a um lugar público p ver a reação dele. Se insistir em ser escondido, tem boi no mato.
anônima
05/02/2018 20h07
Não vai!
fez bem, escondido não é uma boa se ele está todo 'animadinho' e quer que seja escondido, certeza que está querendo segundas intenções. Não vai, ele só vai te querer de novo se vc procurar por ele e de novo ele vai querer que seja escondido. Diga bênção e Tchau!
anônima
05/02/2018 20h15
Estranho ele querer que seja escondido, se eu fosse você perguntava oq ele quer tanto esconder ....mas também se ele nunca mais quiser ficar com você dê graças a Deus, não tem coisa pior do que outra pessoa com vergonha da gente
anônima
05/02/2018 20h25
Minha filha... Tome pé dos seus problemas. Não precisa narrar sua vida aqui a cada revira-volta não. Tá achando que isso aqui é novela?
anônima
19/02/2018 21h35
Como assim " encontrar às escondidas "?
Isso me soa um tanto estranho
anônima
20/02/2018 08h28
Ele usa fralda?