1.79K  19/08/2020 14h07

Não se deixem enganar por estes falsos profetas, que propagam falácias e enganações como, " Existe gosto pra tudo", e "A beleza é relativa", pois eu mesmo fui vítima destes enganos, durante anos, primeiro no yahoo respostas e agora aqui.
Nunca tive uma namorada e tenho crânio subdesenvolvido, mãos, unhas, rosto e queixo muito pequenos para um homem de 33 anos, com cabelo ralo, o que me obriga a cortá-lo no tamanho 2 - da máquina de cortar cabelo - toda semana, com pouquíssimos pelos no rosto, o que me obriga a raspá-los todos os dias, franzino, de aspecto subnutrido e baixinho (1,62 de altura).
Não posso malhar, sempre que malho, os músculos que ficam ao redor do pescoço entram em desarmonia com o formato subdesenvolvido do meu crânio, me fazendo parecer o corcunda de Notre Dame. Por incrível que pareça, fico menos feio sem malhar.
Se fosse verdade que existe gosto pra tudo, alguma mulher sentiria atração física por mim na rua, portanto muito cuidado com as respostas dadas aqui.

eles perguntam
24 18
elas respondem
anônima
05/02/2018 20h29
"Falsos profetas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rindo até 2090.
05/02/2018 20h29
Aconselho você buscar ajuda profissional. Isso aqui só vai lhe machucar mais. Boa sorte
anônima
05/02/2018 20h21
A porta é serventia da casa. Vou sentir muito sua falta.
.
A não, era gases!
anônima
07/02/2018 06h28
Só passando pra avisar que... EXISTE GOSTO PRA TUDO e BELEZA É RELATIVA

⊂_ヽ
  \\ Λ_Λ
   \( 'ㅅ' )
    > ⌒ヽ
   /   へ\
   /  / \\
   レ ノ   ヽ_つ
  / /
  / /|
 ( (ヽ
 | |、\
 | 丿 \ ⌒)
 | |  ) /
`ノ )  Lノ
anônima
07/02/2018 06h23
Se nem vc se aceita, como alguém vai te aceitar?
Quem vai querer um cara que só reclama da vida?
Se um dia vc tiver uma namorada, vai fazer meda pq é inseguro... vai tratar ela mal de tanto ciúmes que terá.
Vc faz terapia?
05/02/2018 20h32
Calma meu jovem, tem gosto para tudo.
05/02/2018 20h39
Eles não estão errados, o pior é que você parece que além de feio também é aquele chato que tem autopiedade e fica o tempo todo com esses papinhos cansativos. Ai não tem ser humano que aguente mesmo
anônima
05/02/2018 20h22
Crânio subdesenvolvido kkkkkkkkkkkjkkkjjjkkkkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkk
Tem gosto pra tudo sim, mas é difícil encontrar alguém que não seja influenciado pelo padrão de beleza atual.
Uma pessoa feia é feia e pronto, mas isso não impede dela ter uma vida, namorar, casar, ter filhos (não recomendo), etc. Sempre tem alguém mais fodido que vai aceitar qualquer coisa pra ter alguém do lado, ou os mais fantasiosos que acreditam no amor, e que se alguém te amar, não vai ligar para os seus defeitos.

Ah, você já chegou na fase em que desenvolveu um complexo muito grande, esqueça essa resposta, ela não vai te ajudar. No seu caso só psicólogo e psiquiatra mesmo.
anônima
16/03/2018 18h47
Jojo é musa da vogue... vc acha ela bonita?
05/02/2018 20h27
Mais outro com esses tipos de texto?
05/02/2018 20h36
Ta se sentindo enganado é isso que entendi?
Então,e aí?
Jura que não tem qualidades?
Nada de bom que possa usar a seu favor?
Talvez o problema nem seja sua aparência hein...
Lou
05/02/2018 20h49
Tem gente bonita que está sozinha!
Mas calma que tem gosto pra tudo e beleza é subjetiva (ou relativa).
anônima
05/02/2018 21h29
Falsos profetas kklkkkkkkkkkkkk pqp não sabia que o pessoal aqui profetizava alguma coisa

Para os profetas aqui do site eu recomendo esse hino:

Obs: QUE TU ACHA DE COLOCAR UMA FOTO SUA AÍ E A GENTE VOTA SE VOCÊ É FEIO OU BONITO
07/02/2018 14h13
Existe de tudo um pouco aqui. Mas quanto a opiniões, não são falácias é a realidade.Vc tem dificuldades para se adotar à ela.
Enquanto você n sair da sua zoninha de conforto e parar de se frustrar com tudo, n vai msm conseguir se relacionar com ngm.
19/08/2020 14h07
Ok.
Já que você quer sinceridade...
Não vi fotos suas, mas você parece muito esquisito.
Essa história de beleza não importa e mentira.
11/08/2020 19h19
Que história emocionante, mas vou vai encontrar alguém que goste de vc, pq a beleza é relativa e existe gosto de diversos tipos.
anônima
05/02/2018 20h36
Acho que vc está mro frustrado e precisa de um choque de realidade. Feio e bonito é relativo e já vi mtas pessoas consideradas "fora do padrão " mto bem acompanhadas.
Tá parecendo o Gennaro culpando todo mundo.
anônima
21/07/2019 23h31
Kkkkkk mito
anônima
16/03/2018 20h17
Um falso "inferiorizado" falando sobre "falsos profetas"

[ ]Verdadeiro ou [ ]Falso?
16/03/2018 18h59
'Existe gosto pra tudo." ...Eu não acredito nisso. Eu por exemplo não gostei de você se colocar tão pra baixo assim. Para de "mínimo e muda, cara. A opinião dos outros não vai mudar mas você pode mudar esse teu jeito negativo de pensar.
anônima
16/03/2018 18h49
Que pena ! Que além de feio fisicamente , vc é um chato chorão , não tem saída pra vc , quem mandou nascer pobre .
16/03/2018 18h44
Só vim para olhar os comentários.
Hahahahahaha
anônima
16/03/2018 18h30
Mimimi....
anônima
07/02/2018 14h07
Sou uma dessas falsas profetas kkkk
Então, preciso retificar minhas colocações, pois não sabia que um cara com crânio subdesenvolvido, de aspecto subnutrido e baixinho poderia se iludir.
Vamos combinar que o "beleza é relativa" não engloba certas mutações genéticas e situação mto radicais.
No mais, boa sorte.
Q bom que as necessidades básicas das pessoas não se suprem com curtidas no Instagram, não é mesmo?
Tenho MTA sorte tbm, amigo, bora chorar junto
eles respondem
05/02/2018 20h39
Já tentou pegar uma cega?
07/02/2018 05h30
Existe gosto para tudo, e você deve ser a exceção que comprova a regra.
21/07/2019 23h37
É mano, seu caso é muito complicado pelo que você mencionou, e verdadeiramente não existe gosto para tudo mesmo não nem muito menos a beleza é relativa. Senti isso na pela quando era gordo e fui um dia chamado de miss baleia por um moleque, aquilo ali me deu a gana necessária para emagrecer,mas essa humilhação pela qual passei mostra que de fato beleza não é relativa mesmo não nem muito menos existe gosto para tudo, salvo raríssimas exceções.
16/03/2018 19h55
stephen hawking casou 2 vezes. Duas vezes, cumpadi!!!
anônimo
05/02/2018 20h21
Você é chato! Não te aguentaria nem pra ser amigo, imagina essas mulheres te suportando num relacionamento? Cresce.
anônimo
22/07/2019 04h20
Cara, procura ajuda psiquiátrica e psicológica, urgente.
05/02/2018 22h00
Depois q eu, quando era criança pequena la em Barbacena, vi o cara considerado mais feio daqui do bairro, pobre, e de moradia humilde, namorando uma loirinha patricinha, de família com boas condições....eu naquela época comecei a pensar q tudo na vida era possível....e percebi q ele mesmo feio e pobre, ele tinha o essencial: um ótimo papo, auto estima, carisma, pois sabia entrar e sair, mesmo em ambiente diferente do qual ele morava, respeito, humildade, e honestidade. Daí vi, q isso o fez passar à frente de muitos!
05/02/2018 20h43
Mas um culpando os outros por ele ser um merda kkk
05/02/2018 20h31
E o que você pretende fazer?
anônimo
05/02/2018 20h29
Duvido que se vc fosse bonito vc ia atras das feias.
Já percebeu que mulher gosta mais de dinheiro que de homem?
Pq se não vai atras de dinheiro que elas lambem até seu cu.
anônimo
11/08/2020 19h14
Ata
anônimo
15/01/2020 00h14
E eu que tenho o Pinto todo emporipolado e medinho 11 cm ereto
anônimo
12/10/2019 22h22
Beleza não é relativa não...
anônimo
12/10/2019 22h15
anônimo
22/07/2019 06h01
Nem sempre essas frases superficiais são ditas por mal. As vezes, a pessoa não sabe ou não tem consciência do que sabe. Ou então a pessoa não tem intimidade/amizade o suficiente pra falar certas coisas.

A vantagem de ser homem é que é mais fácil contornar o problema da beleza que a mulher. Coisas como lábia, linguagem corporal e confiança contam muito mais que pra elas. Embora não seja comum (admito), já vi homens feios como você contornando esse problema.

Por outro lado, leia essa sua frase como seu fosse outra pessoa. Você acha que uma mulher “média” iria ficar com um cara que escreve frases como essa (mesmo se fosse pintoso)?
05/02/2018 20h39
Todos têm motivos pra reclamar, uns menos, outros mais e alguns... mais ainda. Mas como você irá contornar essa situação, vai ficar se pondo pra baixo?
05/02/2018 20h43
realidade cruel. mas só da pra julgar se estiver na sua pele. então boa sorte na vida man.hehehe