um conhecido meu ta meio obcecado por uma mulher casada, ele fala que ela não dá moral, mas, ele ta decidido, e ele fala que ela é a mulher da vida dele e que só vai sossegar quando conseguir...

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
05/02/2018 20h18
Fale para ele ir para o inferno. Na verdade pode ir com ele também!
anônima
05/02/2018 20h19
Fala p ele tomar vergonha na cara. Do jeito q escreveu, imaginei época medieval. A mulher tá lá casada c um é chega outro é rouba ela... aff
05/02/2018 20h23
Fale que ele é um doente. Coitada dessa mulher, Deus queira que ela não se torne vítima desse psicopata e que nenhuma tragédia aconteça.
05/02/2018 20h19
Diga para ele procurar ajuda psiquiatra e psicológica. Porque isso se chama: obsessão.
eles respondem
anônimo
05/02/2018 20h26
Da os conselhos tudo ao contrário.