Pessoal, vocês conversam com os seus namorados/namoradas todos os dias?

Estou em um relacionamento, onde não nos falamos todos os dias. Apenas umas 2 vezes durante a semana, ( O fds passamos juntos) e isso contando celular e telefone fixo (Isso ainda existe). E por incrível que pareça esta sendo o melhor relacionamento que tive em alguns anos.

É como se eu não enjoasse dela, sabe?

Já tiveram alguma experiência assim? O que acha disso?

Antes que perguntem, minha namorada não tem whats e nem facebook.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/02/2018 22h09
Bem, fico feliz por tu.
No único relacionamento legal que tive, eu conversava com o sujeito todos os dias.
Nos relacionamentos em que eu não conversava todos os dias, eu descobri traições. =/
Sei lá, não gosto muito quando um homem não gosta de conversar comigo ou vem com aqueles papos de espaço e tempo. Pra mim, tempo e espaço só é legal na física.
Concordo que as pessoas não precisam estar grudadas o tempo todo, mas fico logo com pé atrás quando um homem fica estressado só em ter que dizer "bom dia" todo dia ou um "boa noite". Acho estrando quando se incomoda em contar como foi o dia e não tem o mínimo interesse em saber como foi o meu.
Amor com enjoo fácil de contato não parece amor pra mim. Ao menos, não me satisfaz.
E ninguém é obrigado a estar em um relacionamento não satisfatório.
vgt
05/02/2018 21h20
Eu converso com meu namorado todo dia sim, de bom dia até boa noite. Gostamos assim e eu sentiria falta se fosse diferente. Mas isso vai de cada um, se vcs dão super certo assim não há problema algum nisso de se falar pouco durante a semana
05/02/2018 21h26
Não tou em um relacionamento. Mas com meu exs nos falavamos ao menos uma vez por dia, geralmente a noite ele vinha me perguntar sobre o meu dia e eu gostava bastante, dava aquela sensação gostosa de terminar o dia falando com quem gosto...e a partir disso a conversa se desenrolava, não acho que falar todo dia enjoe, o que enjoa, pra mim, é ver/se encontrar todo dia ou com muita frequencia. Só conversar aumentava ainda mais nossa saudade de estarmos juntos e a gente só se encontrava no fds também. Mas cada relacionamento é diferente, não há regra pra essas coisas...se tá feliz assim, continue.
anônima
05/02/2018 21h31
Só os dias q acendo vela p ele
anônima
05/02/2018 22h23
Não tenho