Sou um cara muito sentimental, como faço para me tornar mais frio e não me decepcionar colocando expectativas em mulheres que não merecem? E que não vão gostar de mim do mesmo modo que gostarei delas?

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/02/2018 20h54
Ah, não muda não. Sou muito sentimental também, só que aprendi a valorizar quem me valoriza. Não precisa ser uma pessoa fria, seja você mesmo e aprenda a se valorizar, e vai ficar tudo bem.