Minha mulher tem um fetiche meio estranho mas como a amo estou pensando em fazer, ela gostaria que outra mulher nos olhasse enquanto a gente fazia amor, ela também me contou que gostaria de bater nela de leve e vários outras coisas, então, vocês acham que pode dar certo isso?! Pq sinceramente eu acho que não.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/02/2018 21h01
É fantasia... cada um tem a sua. Vc está preparado psicologicamente p isto ?
Lou
05/02/2018 21h03
Vai do casal, eu não faria isso com a pessoa que amo.
anônima
05/02/2018 21h03
Da certinho. Vai lá e depois conta.
eles respondem
05/02/2018 20h57
Algumas sim, algumas não. Seu trabalho é caçar o segundo tipo.