uma mulher impossível pra ele? Pq não agir normalmente?

Essas reações são: morder os lábios, olhar bastante pra ela e pra uma certa parte do corpo dela, suar, ficar vermelho, mãos nos bolsos (eu sei o que essas mãos estão fazendo) e enfim.

Quando sei que não poderei ter algo, costumo refletir e entender o pq, não chego a pirar, enlouquecer não.

As causas dessa impossibilidade são: ele é casado, estou indisponível pra relacionamento, ele não teria coragem de se separar, não dou indícios que estou querendo algo com ele.

Pra que ficar todo eufórico?

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/02/2018 21h21
Talvez tua experiência com homens reais e adultos seja mínima. Isso aí que tu descreveu é coisa de guri de colégio.
anônimo
05/02/2018 21h23
Isso é coisa de homem tarado, homem quando sabe se comportar não faz esse papel.