Se pessoas feias não namorassem, transassem, tivessem filhos e casassem, os feios já teria desaparecido há milênios.

O problema é gente CHATA e FRACA.

Darwin rules.
05/02/2018 21h30
é relativo sim.heheh
votei em 5 - É relativa .
05/02/2018 21h43
5 - relativa

A blz é um fator relativo....o q é bonito p uns, pode ser feio p outros.....e sem contar q as ações e atitudes, cultura e meio social tbm condiz muito p a construção do relacionamento!
06/02/2018 08h22
Tenham atitude q as coisas acontecem
anônimo
06/02/2018 03h45
Minha namorada é uma deusa, todos reparam em sua beleza, já foi convidada para ser modelo e tudo o mais. E eu sou feio pra caralho.
votei em 2- Quase nada .
anônimo
05/02/2018 21h51
A beleza conta sim. Mas não é tão importante a ponto de ser algo ruim. Seria bom se toda mulher procurasse os caras que se destacam mais(os bonitos como o mundo diz)... Aí teria filhos bonitos, saudáveis e bons.

É como se fosse uma escala: Beleza, é um ponto a mais. Mas é importante? Não tanto, mas que deveria ser.
votei em 10- Importantíssima.
05/02/2018 21h37
Espero que seja kkk.
votei em 8 -É importante, mas não tanto quanto outros aspectos
elas respondem
anônima
05/02/2018 21h40
Eu gosto de me relacionar com pessoas de bom humor , inteligentes e que tenham papo, beleza é bom mas não é a coisa mais importante, pelo menos pra mim que já me apaixonei por vários caras feios ahahaha
votei em 5 - É relativa .
06/02/2018 02h26
Ressaltando bastante o ‘iniciar’. É importante num primeiro momento, mas não é o que faz uma relação durar
votei em 10- Importantíssima.
anônima
05/02/2018 21h30
Acho importante, mas tem outras coisas que considero importante
votei em 8 -É importante, mas não tanto quanto outros aspectos
Lou
05/02/2018 21h34
Tenho que sentir atração pela pessoa, mesmo que o resto do planeta o ache feio, mas tem que rolar uma atração, outros aspectos que não a beleza colaboram para que a pessoa seja atraente.
votei em 8 -É importante, mas não tanto quanto outros aspectos
anônima
05/02/2018 22h20
Beleza varia pra cada um e ter apenas beleza não basta!
votei em 5 - É relativa .
anônima
05/02/2018 23h01
Relativa
votei em 5 - É relativa .
anônima
05/02/2018 22h01
Obrigada as mulheres e aos homens que responderam
O qur eu achei interessante é que nenhuma mulher colocou 10 , como tantos reclamam no site Edith : Algumas colocaram :/
Pra mim ela é absolutamente relativa.
votei em 5 - É relativa .
anônima
06/02/2018 04h10
Pra iniciar um relacionamento não conta muito. Porque quando eu inicio um relacionamento, eu já conheço a pessoa. A personalidade da pessoa já me seduziu o suficiente. Pra mim, o principal para eu me relacionar com um homem é a confiança.
Beleza é importante num primeiro contato. Quando vc não sabe nada da pessoa.
Depois que vc vai conhecendo, vc vai descobrir se vale a pena ou não.
Mas é sempre bom deixar claro que as pessoas só se relacionam com pessoas que são atraentes pra elas. O cara pode ser um doce, mas se não houver atração não rola. Um homem que eu considere feio, pode despertar a atração de outra mulher. Da mesma forma, um homem que outra mulher considera feio pode ser atraente pra mim.
votei em 5 - É relativa .
06/02/2018 03h43
Procuro outras coisas...
votei em O - Não me importo.
05/02/2018 22h56
Votei em é relativa. Tem que ter atração física, mas não precisa ser um cara divino. Às vezes o charme de um sorriso ou olhos bonitos são o suficiente para me atrair.
Caráter tem um peso muito maior, assim como a personalidade.
votei em 5 - É relativa .
anônima
05/02/2018 22h50
Já que são estas as opções.
votei em 10- Importantíssima.
05/02/2018 21h42
Outros aspectos são mais importantes pra mim, mas tenho que sentir atração por ele, senão não dá! Porém tem muito cara que julgo atraente e que muita gente acha mais ou menos ou feinho, por isso que votei em relativa.
votei em 5 - É relativa .
05/02/2018 21h33
Não vou ser hipócrita, tô aqui pra falar as verdades rs
votei em 8 -É importante, mas não tanto quanto outros aspectos
anônima
05/02/2018 21h28
O q é feio pra um, é belo pra mim..
votei em 5 - É relativa .