Ou a maior parte dos homens faz isso e não tem jeito?

elas perguntam
8 6
eles respondem
05/02/2018 21h56
Depende da cantada, eu tenho talento pra improvisar cada uma que ó, de uma risadinha puxo conversa.

Saiba separar o joio do trigo. Um cara chegar na humildade, com um comentário que faça sentido com a situação, ou apenas uma piada, não é o mesmo que buzinar ou gritar "ô lá em casa!".

Invertendo a pergunta: Mulher que usa foto de bunda/boca/peito como foto de perfil é digna de relacionamento?

Pode apostar seu cu que tem homem que diria não, mas isso torna a premissa verdadeira?

Vai de cada um analisar.
anônimo
05/02/2018 21h28
Porque sua foto só mostra sua bunda?
05/02/2018 21h49
Assediar mulher de forma ostensiva na rua é um gesto pouco efetivo, pois discrição é indispensável ao processo de pegação. Portanto quem faz isso o faz só pra "desabafar", se divertir ou se exibir mesmo, sem esperança genuína de ser correspondido.
anônimo
05/02/2018 22h00
Não faço esse tipo de coisa. O maximo que faço ao ver uma mulher é falar um "oi, bom dia". Elogiar deixo pra mim mesmo. Acho bonitas, mas não vejo necessidade de ficar cantando ou mexendo. Só passa a visão de um cara babaca do seculo passado.
05/02/2018 21h30
A diferença entre todos os homens eh que uns dão de pedreiro e saem falando enquanto outros se contém.
anônimo
05/02/2018 22h33
Eu não faço isso, sou anjinho '-' na rua quase nem olho pras garotas, só na net que dou umas zoadas, mas somente na net *--* na rua se a garota me olha eu já abaixo a cabeça e sigo kk
anônimo
05/02/2018 22h34
Não mesmo.
anônimo
05/02/2018 21h38
Não é, homem que faz isso é um completo babaca, machista. Mas nem todo homem faz isso.
elas respondem
anônima
05/02/2018 21h28
Não. Nem todo homem faz isso , só os patetas
anônima
05/02/2018 21h37
Nem todo homem faz isso, inclusive nunca vi nenhum homem interessante fazendo. É coisa de bobalhão mesmo e não namoraria um se soubesse que ele faz
anônima
05/02/2018 22h45
Sério. O que você acha?
Ai ai ai