Ele me faz raiva.
Eu mando ele ir embora ele não vai!
Ele me chama de repente pra conversar com uma cara de cínico.
Cara, que vontade de xingar .!!
Ele só pode gostar de mim , não é possível..
Ele só vai embora durante um tempo, quando eu dou um fora nele..
Engraçado que quando a gente se conheceu, toda vez que ele me falava asneira, ele me pedia desculpas.
Quando ele vê que fala bobagem, ele pára de falar e fica sem graça depois..
Uma vez ele me pediu desculpas quando fez algo.
Ele é dessas pessoas que falam bobagens e se arrependem , por isso que eu não conversava com ele.
Toda vez que dou um fora nele , ele some..depois ele volta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/02/2018 21h36
Eu acho que o óbvio é que TU é quem GOSTA dele.
anônimo
05/02/2018 21h38
E vc vai admitir que gosta dele quando?
05/02/2018 21h47
Dê logo uma chance ao cara, você parece que gosta dessa situação
elas respondem
05/02/2018 21h36
Aham, vc está certa.
anônima
05/02/2018 21h40
Vcs se amam! Simples assim! =)

"Entre o bem e o mal a linha é tênue, meu bem
Entre o amor e o ódio a linha é tênue, também
Quando o desprezo a gente muito preza
Na vera o que despreza é o que se dá valor"

Lou
05/02/2018 21h44
Eu gosto de uma pessoa chata e mal humorada, a gente mais implica e briga um com o outro do que qualquer outra coisa, mas é gostoso.