16.9K  25/08/2019 14h01

Eu tenho 22 anos e ainda sou virgem.
Já tive 2 namorados (ambos duraram 1 ano), na verdade 3, pois estou namorando atualmente há mais de 1 ano, e não me senti segura com nenhum dos dois relacionamentos anteriores pra manter relações sexuais. Com meu primeiro namorado haviam muitas brigas por isso, ele não me compreendia, me pressionava muito, até que terminamos..já o segundo namorado, parecia me compreender e terminamos por outros motivos.
Na verdade, eu apenas gostava deles! E durante toda minha vida eu sempre idealizei que esse momento fosse especial, com alguém que eu amasse e que eu me sentisse segura.
Com meu namorado eu sinto isso, o amo muito e já estou segura pra ter minha primeira vez, mas ao mesmo tempo fico pensando: será que meu namorado não me acha careta por ainda ser virgem, ele diz que me ama muito, que quer construir uma vida comigo, mas sei lá, ele é do tipo popular e muitas mulheres dão em cima..às vezes me sinto tão inferior.
Homens, o que pensam de uma virgem?

elas perguntam
46 21
eles respondem
12/12/2015 18h47
Claro que sim , eu conheci uma garota que era virgem eu sempre fui um pouco popular e de ter varias "amigas" rs (sem querer contar vantagem)
bom. no entanto eu apelava muito de tecnicas como Pnl (Programação neuro linguística ) no que são usadas para induzir as pessoas a fazerem oque agente quer são técnicas que são usadas meio para controlar o cérebro isso é usado em varias profissões e atualmente os homens vem utilizado na arte da sedução, é tipo como se iludisse as pessoas, enfim ela ficou muito na minha já dizia que até amava ela era linda tem um jeitinho meigo que mim acabava rs, ela sempre falava que iria conseguir me mudar mais no fundo eu sabia que não, ela é evangelica e eu só Não tive relação com ela porque não queria magoar porque sabia que mais pra frente ela se arrependeria minha intenção nunca foi essa, mim afastei dela ela ficou sofrendo com isso mais hoje ela está com alguém que realmente ela merece se entregar ele também é evangélico e os dois estão juntos e felizes a mais ou menos 3 anos, não se preocupe em relação a isso qualquer homem adoraria namorar com uma mulher pura isso é fato, muitos só iludem até conseguir usar e depois vai embora, mais não tenha dúvidas que existe alguém em algum lugar que vai te amar , te respeitar e esperar o tempo certo de tudo porque quem ama espera e quem quer pra vida toda não tem pressa, não se preocupe quanto a isso e só se entregue quando se sentir preparada , bjs. att!!
anônimo
23/08/2015 04h28
Se ha dúvidas não faça.
Não só sexo,mas qualquer coisa.
E sim,namoraria sim.
22/08/2015 23h20
Namoraria sem sombra de dúvidas, vergonhoso é vc sentar numa roda de amigos e sua atual já ter passado por vários.
anônimo
23/08/2015 09h58
Eu namoraria sim, não tem motivos para dizer o contrário, namoro é muito mais do que simples relacionamento sexual, se ainda nao se sentiu confortável para fazer, é uma decisão sua que deve ser respeitada, eu namoraria porque gosto de uma pessoa e não pelo prazer sexual.
23/08/2015 10h42
Claro que namoraria e acho muito legal tua atitude de esperar pela pessoa certa, pelo momento certo. Se teu namorado te ama, te entende e tal, não tem motivos pra ficar insegura, provavelmente essa tua atitude é que fez atrair um cara "popular", logo tu já é diferente (melhor) de todas que ele deve ter conhecido ;)
anônimo
10/12/2015 12h50
Como você disse "E durante toda minha vida eu sempre idealizei que esse momento fosse especial, com alguém que eu amasse e que eu me sentisse segura." Aqui você já disse tudo.
Não tem que se preocupar o que os outros acham. E vc fez a melhor escolha da sua vida.

Eu namoraria sim. ;)
01/11/2017 00h00
Certeza que namoraria.

Meninas mulheres, PAREM com essa de achar que ser virgem hoje é ter uma doença crônica. É muito bom o homem que está do seu lado saber que vc é diferente da maioria. Parem com essa neura!
23/08/2015 08h49
Sem duvida que sim, mas para seus namorados viver sem sexo não deve ser nada fácil.
anônimo
10/12/2015 01h05
Claro que sim! Oras essa...
anônimo
10/12/2015 03h44
Escolhe alguem com quem tu queira compartilhar essa experiencia, preferencia um cara que se importe com voce e seja cuidadoso, devido ser sua primeira vez. Transe, ame. Sexo é vida. E é muitooo bom, aconselho experimentar. Um bom sexo intenso e suado com alguem que voce gosta, é revigorante..
anônimo
22/08/2015 23h08
Claro.
anônimo
23/08/2015 10h33
Claro, Por que não?
anônimo
16/11/2015 05h59
Por que as mulheres acham que a gente não gosta de virgens? Se for virgem eu fico até mais interessado! Seu namorado é um baita sortudo, tenha certeza disso.
anônimo
24/08/2015 12h05
acontece o mesmo comigo.
07/07/2019 00h13
Se eu gostasse dela, óbvio que sim! Não vi problema nenhum nela ser virgem aos 22. Poderia ter até mais idade.
anônimo
05/10/2017 01h32
Se ele te ama ele vai te entender! Já namorei bastante assim e ela Virgem! Cada um tem seu momento!!
anônimo
05/10/2017 01h24
Acho que não tem problema nenhum nisso, desde que você não faça disso um problema, um complexo. Eu namoraria sem problemas.
anônimo
24/08/2015 11h40
Se não se sente á vontade, não faça. Mas acho que você deve repensar seus conceitos sobre sexo, ele não precisa ser sério, nem numa relação estável e para sempre, ele pode ser apenas diversão, para passar o tempo, para se conhecer melhor e para sentir prazer.
É natural que ele te pressione, principalmente se já fez antes, mas cabe a você estabelecer o seu tempo, por isso falo de novo, se não está à vontade, não faça.
anônimo
22/08/2015 23h10
anônimo
10/12/2015 13h57
Eu casaria hashuahu
anônimo
23/08/2015 14h24
Eu caso.
anônimo
24/08/2015 15h18
Sim, se ela estivesse disposta a perder a virgindade para mim, antes de casar, caso contrário, não.
anônimo
23/08/2015 01h38
Tu é embaçada em?! Dá logo, porra.
anônimo
31/10/2017 14h29
Não, já da trabalho transar com guria que teve dois filhos e transou a vida inteira. Imagina uma virgem ?
11/07/2018 15h22
Não! Deve ser feia pacas..
anônimo
11/07/2018 15h20
Sim, não é inferior em nada.
anônimo
11/07/2018 16h43
Sim, isso não é problema.
14/08/2018 14h18
Na realidade você está com razão. Você vai encontrar alguém, mas é meio complicado. Como um virgem eu odiaria ficar preso em uma relação onde a menina não quer transar.
anônimo
07/07/2019 00h06
Linda história
anônimo
07/07/2019 00h06
Sim!
07/07/2019 00h09
Claro, porquê não ? besteira isso amiga, só seja feliz, esse tipo de coisa não importa tanto.
anônimo
07/07/2019 00h47
Acho que no dia que você perder a virgindade vai acordar nondia seguinte e dizer: caralho, não mudou porra nenhuma na minha vida! Como pide tratar um pedaço de pele (hímen) como uma porra tão importante e jogar tantas expectativas em cima dele.

Relaxe!
anônimo
25/08/2019 13h48
Sim
anônimo
25/08/2019 13h50
Se eu curtisse relacionamentos, eu namoraria ela
24/05/2017 13h15
Sim porque não né
anônimo
27/01/2018 13h59
Eu namoraria pois também sou não posso escolher né? Mesmo se pudesse escolher entra uma experiente e uma virgem acho q optaria pela virgem, pois ela iria me entender melhor eu acho.
anônimo
27/01/2018 13h46
Namoraria sim. Sou casado, minha esposa n era virgem, mais n tive problemas com pq eu a amo independente disso. Mais se ela fosse virgem quando nos casamos eu iria achar muito legal , mais isso no final n pesou para eu me casar com wla ou n.
31/10/2017 16h01
E qual o problema nisso?
31/10/2017 15h39
Mas claro, com toda certeza. Ia adorar tirar a virgindade com muito amor e safadeza. Relaxa, super normal.
31/10/2017 15h36
Sim, pq não?
31/10/2017 14h18
Claro que sim!! Porque não ?
31/10/2017 13h47
Namoraria. Acho isso bastante positivo.
anônimo
05/10/2017 01h42
Pq não? Nessa idade eu tb era...
24/05/2017 19h04
Logico, ele vai adorar ser o primeiro homem. É muito bom e da uma sensação especial. Eu tirei a da minha terceira namorada.kkkk
24/05/2017 13h53
A resposta é Namorar sim.... mais n daria continuidade nem por 1 mês...ainda mais se eu soubesse que outros dois cada um ficou 1 ano e n conseguiu....no caso vc já namorou mais de 2 anos e sem sexo. Vc pensa q é careta, mais eu penso q isso ta mais para algo psicologico!
elas respondem
24/08/2015 11h48
Moça,

O corpo é seu e ninguém tem mais propriedade para decidir o momento certo do que você mesma, se você sente que seu atual namorado é a pessoa a quem quer se entregar, faça isso sem receio e pare de pensar que você é alguém inferior por isso...Sexo não é apenas físico, para nós mulheres envolve outros fatores e se ele desperta esse desejo em você, vá em frente e se permita isso com a pessoa que gosta.
16/11/2015 15h51
Poxa, você não devia se sentir inferior. Já me senti assim em um relacionamento uma vez, sei que não é nada bom. Mas você deve deixar de pensar desse jeito. Se ele diz que te ama e está aí com você firme e forte é porque te ama de verdade! Mesmo que tenha um monte de meninas atrás dele, se ele está com você é justamente porque não se interessa por nenhuma delas. Ou seja, você é top u.ú deve se sentir assim rs isso vai te fazer bem melhor pode apostar! E quanto a virgindade, isso não tem nada a ver. Se um cara não quiser namorar com você só porque você ainda é virgem, esse cara é um babaca e não merece você nem a sua virgindade.
12/12/2015 17h46
Quando uma pessoa gosta de verdade de voce ela namora sim independente de qualquer coisa, eu perdi a virgindade agora aos 25 com meu primeiro namorado sério.
05/10/2017 01h53
Amiga como vc conseguiu segurar 2 homens por mais de ano sem liberar essa pepeka? Aplausos a vc menina que controle, muito dificil gostar de um homem sentir carinho querer estar junto e nao finalizar o ato...

Depois vem contar como foi sua primeira vez...
anônima
23/08/2015 01h22
Moça, tem nada a ver isso. Você ta mt certa em esperar pra se sentir segura e achar alguém que te respeite. Isso é muito importante.
24/05/2017 13h47
Acho que se seu namorado gosta mesmo de vc, a virgindade é apenas um detalhe, vc ser ou n virgem não vai fazer ele mudar oq sente. Amor vai além de sexo.
12/01/2016 21h32
´´Ele é popular´´....( vê se ele te ama mesmo ou não quer tirar apenas virgindade ou te levar para cama caso não saiba que é virgem)
converse com ele, acho difícil ele não souber, enfim converse e se há certeza. amor responsabilidade e não quer casar assim pode valer apena sim e há camisinha .
24/08/2015 10h12
Moça me vi em você.
Se o cara te ama n tem isso nao.
@SIR_G disse tudo
anônima
05/10/2017 01h39
Sim, virgindade excita a maioria dos homens, só tomar cuidado porque atrai desde os rapazes que buscam algo formal até os cafajestes, esse último são os mais comuns.
anônima
05/10/2017 01h27
Amiga, namoro não é só sexo!! E se eu fosse um homem namoraria sim, deve ser bom pra eles ser o primeiro da menina!!
anônima
24/05/2017 12h58
Minha linda! Perdi minha virgindade aos 22 anos e ja havia namorado durante 6 anos e nada tinha acontecido.
Senti confiança no meu atual, que me tratou muito bem e com respeito.
anônima
31/10/2017 23h56
Mano do céu! 3 namoros, 22 anos é virgem! Olha eu entendo e muito você esperar o momento certo, pessoa especial. Comigo foi assim, foi lindo minha minha primeira vez...

Enfim, cuida para não idealizar e fantasiar muito esse momento hein! Sexo tem que haver carinho, amor e respeito, mas é um ato natural e SAUDAVEL... Às vezes é bom você conversar com
Psicólogo você pode ter algum trauma de infanção que está te bloqueando... E aí quanto mais tempo mais bloqueio... E aí vai ficando esquisito sim! 22 anos ok! Mas aí vai 25... 27, 3O e aí não é normal não.
anônima
01/11/2017 00h37
Eu com 20 não queria mais ser virgem e dei. Não me arrependo, é muito chato ser virgem é sexo e muito massa. Não sei pra que eu era virgem.
anônima
01/03/2016 04h09
Vocês que se interessam "mais" pelas virgens só se preocupam mesmo em ser os primeiros... Para contar aos amigos depois.
anônima
25/08/2019 14h01
Como consegue ser virgem aos 22 miga? Sexo é tão bom, aproveita
anônima
07/07/2019 00h32
Obs
anônima
25/08/2019 13h46
Não
anônima
11/07/2018 15h18
Acredito que se o cara gostar mesmo da garota ele namoraria sim.
03/01/2018 23h16
Isso é absurdo desde qdo ?
anônima
31/10/2017 15h35
Senti inveja de você
Tenho 22 anos e não sou mais virgem e me arrependi com quem eu perdi
Mais digo uma coisa
Parabéns
Meninas virgens hoje é caro e esse tipo de garota e pra casar ( gostaria de ser virgem tbm )
anônima
11/12/2015 12h41
Eles namoram sim