Você fica com o cara , e é incrivel ... no outro dia você manda mensagem e ele respondeu numa boa . Mas também não fala mais nada ... deduzo que ele não quer mais , ou que eu que sou maluca e que é normal? Kk

elas perguntam
4 10
eles respondem
05/02/2018 21h40
Eu mandava mensagem assim que chegava em casa depois do encontro kkk.
Hj em dia eu espero até o outro dia.
05/02/2018 22h44
Não costumo mandar mensagens ! Geralmente não volto a procurar ! Mas aí...depende muito da guria !
anônimo
05/02/2018 23h40
da ultima vez 9 meses kk.
elas respondem
anônima
05/02/2018 21h48
Eu nunca mando mensagem depois, eles que sempre mandam, ou logo em seguida, ou no dia seguinte. Dependendo como foi o encontro ou converso até o próximo ou enrolo mesmo até ele se dar conta de que não vai rolar mais nada.
anônima
05/02/2018 22h49
Se eu chegar em casa e não tiver mensagem nem respondo mais u.u kkkkkk
anônima
05/02/2018 21h45
Depende viu.... não costumo mandar mensagem se não tenho tanta intimidade ( às vezes vc transa mas não cria intimidade, pelo menos comigo é assim). Às vezes desapareço, às vezes apareço no dia seguinte... depende do sujeito.
05/02/2018 22h47
Eu não mandaria mensagem, esperaria uma iniciativa dele. Como você já mandou aconselho que deixe quieto... Se ele não puxar mais papo é melhor esquecer.
anônima
05/02/2018 22h47
Depende, já tem quantos dias essa sua msg?
anônima
05/02/2018 22h48
Se não der sinal eu é que não dou mais bola. Já saio bloqueando, deletando, apagando o cara. E se ele vier atrás já dou logo também AQUELA resposta.
anônima
05/02/2018 23h44
Depois da ficada eu não mando ,quem manda é ele. Se for pra me mandar eu mando depois de 2 semanas :)
anônima
22/02/2018 22h08
Se procuro alguém que tive desavenças é porque creio que aquela pessoa vale a pena.
Dependendo do que a pessoa falou ou não falou eu não procuro, ao contrário, sumo da vida dela.
22/02/2018 22h22
Eu prefiro que ele procure, mas se eu tiver gostado e ele não procurar eu vou atrás no outro dia.

Se eu tivesse na sua situação esperaria uma semana e mandaria mais uma mensagem! mas aí a última, se não vier mais atras desencana.
anônima
22/02/2018 22h37
Deduzo que ele possa ter interesse apenas na casualidade da coisa e na casualidade masculina não costuma rolar exclusividade.
Homem quando quer mesmo algo mais sério não age friamente. Ele puxa assunto, tenta conversar.