Olhar pra trás sabendo do seu valor e desacreditando de todos os fracassos ocorridos..

Eu tento suprir toda minha solidão saindo, tentando paquerar, indo encontrar os amigos, mais cada vez mais as pessoas tão mais distantes e eu logo nao poderei mais sair devido minha crise financeira.

Eu to amarga, tenho vontade agredir as pessoas que me irrita e eu nao era assim! E a unica coisa que me faz levantar da cama para ir ao trabalho é pra nao acumular mais contas para a minha mae, eu to perdendo o meu brilho, meu sorrir é falso e so estou piorando, eu nao quero ter mais depressão...

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
05/02/2018 22h20
Deus
05/02/2018 21h46
Coisas mundanas não vão fazer você refletir sobre o seu ser, aconselho meditar e começar a praticar esportes (você não tem noção de como a endorfina liberada na prática de esportes faz bem pro humor), procure se preencher com coisas que realmente te fazem bem, bebedeira e pregação passam, mas autoconhecimento e paz interior é maior do que qualquer prazer.
anônimo
05/02/2018 21h49
O que nos preenche são nossos hobbies...
quem não tem fica só em balada e sexo, bebidas essas coisas.
05/02/2018 21h56
Você precisa de um objetivo de vida.

O sistema de recompensa do cérebro humano foi programado pra um ambiente onde a luta pela sobrevivência era diária.

Em um mundo onde tudo é seguro e a sobrevivência básica é garantida, sem guerras, sem animais selvagens, sem falta de alimentos, etc o nosso sistema de recompensa e emoções fica todo zoado mesmo.

Tanto é que em épocas de guerra a taxa de suicídios cai pra quase zero.
elas respondem
05/02/2018 21h54
Não sei, nada funciona comigo :\
anônima
05/02/2018 21h46
Te entendo perfeitamente.
Queria muito poder te ajudar, mas estamos no msm barco... :/
anônima
05/02/2018 21h50
Poxa que triste isso, me identifiquei com seu texto, como eu não tenho dinheiro no momento pra consultas médicas , eu tenho chorar pra deixar essa dor sair de mim
05/02/2018 21h56
Música. Sério.
anônima
05/02/2018 23h19
Budweiser
05/02/2018 23h29
Já fez terapia ou usou medicamento?
Às vezes medicamentos são necessários para colocar os neurotransmissores em ordem... quando eles estiverem ajustados, acredite vc vai pensar melhor.
Já passei por traição, depressão, divórcio, crise financeira por isso e ainda via meu ex numa boa em redes sociais com a nova mulher... que na real não é superior a mim em nenhum atributo...
Tive que fazer uma escolha: ou ser a eterna vítima ou deixar o passado no passado e nao perder mais um segundo sequer por quem me fez perder anos de vida.
Cada um tem um tempo pra fazer essa escolha, infelizmente alguns ficam assim por anos.
Minha vida passou a melhorar depois que fiz a escolha de mudar, de não chorar mais por quem não merecia uma lágrima minha.
Situações ruins têm o poder de nos transformar em alguém melhor desde que assim decidamos.