E aí?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/02/2018 22h09
Quero saber das respostas. Conheço muitos mexem abusadamente na ausência da esposa.
05/02/2018 22h07
Se ela não descobriu, como ela vai saber que tem um problema? Vai continuar na mesma, como se ele não fizesse isso ué.

Aliás, olhar não tira pedaço, e homem cantar outras também não. Eu flerto com toda mulher que interajo, da diarista à moça da padaria. Nunca traí, as senhoras ficam lisonjeadas e minha mulher está cagando pra isso.
05/02/2018 21h41
Todo homem faz isso, até inconscientemente, é claro que nos limites do respeito e bom senso. Nenhuma mulher quer um homem assexuado, uma boneco de estimação. Elas querem um homem sexy e ativo, atraente, mas que seja fiel e se dedique a ela. Deixas as outras com desejo é até um bônus.
elas respondem
05/02/2018 21h41
E aí o que? Se eu não descobri, pô kkkkkk tá boa!?
05/02/2018 22h02
UE, e eu vou poder fazer o que se eu não descobri??Acionar o meu super poder de adivinhação? Kk eu em
anônima
05/02/2018 22h07
Mas eu só posso tomar alguma atitude se descobrir hehe
anônima
05/02/2018 22h16
Não estou sabendo, tá ótimo.