Vocês curtem mulher que gosta q levar uns tapas mais forte no bumbum e uns puxões mais forte no cabelo?
Ou acham estranho.

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/02/2018 22h03
Vc acertou, gostamos de tudo na forma q vc escreveu!
05/02/2018 22h09
Peraí, é sobre olhar, boquete, tapa na bunda ou puxão de cabelo a pergunta?

Enfim, curtimos tudo isso aí.
05/02/2018 22h11
Não acho nada estranho ! Bem baunilha até ! Mas já é um começo ! Agora, se a mulher gostar também de bondage, suspensão, D/s, velas e outras coisinhas mais de bdsm ! Aí é perfeita !
: )
anônimo
05/02/2018 22h25
Tudo isso aí é bom. Adoro! Se a mulher quiser me dominar, melhor ainda!
05/02/2018 22h29
É o ideal, muito gostoso qndo a parceira ta mamando e ta rolando aquela troca de olhares e sai uns sorrisinhos...