Atualmente tem mta gente querendo curtir e relacionamento sério que é bom é difícil.
Já que os homens (maioria, ok?) querem só curtir, tô pensando a passar a não me importar com isso e tbm ir curtir.
Não vou virar vadia, ficando com todos e tal mas estou pensando no seguinte: tô querendo ficar com um cara que sei que não quer compromisso. Pq não dar uns beijos e matar a vontade de ficar com ele mesmo assim, exercitando o desapego?
O que vcs acham? Queria opiniões

elas perguntam
6 7
eles respondem
23/08/2015 00h13
Não perca seu tempo e vá curtir, não é só porque vc se deita com um cara a qual não mantém nenhum relacionamento sério que vc é alguma vadia, apenas cuidado com as pessoas ao seu redor, elas que acabam rotulando isso.
anônimo
22/08/2015 23h08
Normal.
anônimo
23/08/2015 00h06
Faz o que achar melhor
anônimo
23/08/2015 00h47
Bem, essa questão do cara não querer nada sério, ele chegou a falar isso pra ti?
Essas coisas é meio complicado, ele pode realmente não querer nenhum relacionamento sério, ou você pode estar rotulando ele pelo que você ouve falar.
Ultimamente tenho passado por um problema parecido, só que do lado inverso, eu tava muito afim de uma moça, mas ela parece q ficou com receio, pensando que eu não queria nada sério com ela. No entanto, eu não queria nada com as outras, ficava com algumas meninas e tals, mas quando passei a conhecer ela direito, fiquei meio apaixonado, quando fui conversar com ela, a princípio a conversa rolou de boa, mas depois, o medo dela acabou atrapalhando tudo.
E ainda está tudo indefinido, talvez a culpa seja minha, mas com ela fui muito sincero. No entanto parece q não acreditou. Aí estou em dúvida se continuo insistindo ou desisto de vez.
Mas boa sorte ae. Sugiro que você tente se relacionar sem criar expectativas e você com certeza vai se dar bem.
23/11/2015 02h13
To nessa pego e nao se apego
elas respondem
anônima
23/08/2015 09h17
Isso é normal querida, só vai com cuidado, pq nessa de não se apegar vc pode acabar gostando e sofrer.
22/08/2015 23h10
Sei lá, eu não me satisfaço com relações superficiais. Mas isso não quer dizer dependência do outro. Se apegar é normal, a gente se apega até em um objeto. Mas se tu quer praticar o desapego, normal também, está tranquilo.
22/08/2015 23h22
Tbm tenho pensado a respeito disso.
Só tome cuidado pra que nessa de desapegar vc não acabe se envolvendo por descuido.
No mais, se jogue (com cautela).
anônima
22/08/2015 23h34
Pois é.... tendencia dos relacionamentos hoje.. mas acho que depois que se consegue entrar nessa e ser desapegada, nao consegue mais ficar com um só tipo relacionamento serio... sei la
anônima
22/08/2015 23h03
Sou super adepta do desapego, acho o máximo.

Você tem que fazer aquilo que te der vontade, a vida é curtíssima, passa que a gente nem vê, e enquanto ela passa nós ficamos aí nos preocupando com convenções... bobagem. Tem momento pra tudo né, se você acha que o teu momento é o da curtição, se joga e aproveita muito!

Ainda acho que o amor é para os distraídos (que não ficam neuróticos procurando desesperadamente). Deixa rolar gata, da uns beijos mesmo, vai viver.
anônima
23/08/2015 02h37
Vai com fé, faça o que quiser e o que for te fazer feliz.
23/08/2015 10h25
Moça faz o q VC quiser... Ta afim? Ele tbm? Fica, oras rs
Eu sou um pouco travada nesse quesito...
Mas tdo mundo diz o qto bjar é bom..então viva p momento só n crie expectativas..elas borram sorrisos ;)

Obs: minha fala é contraditória qto a minha realidade, mas eu n vou dizer pra ser como eu rs