Senhas, seja do email, face, insta, tinder, ou seja la quaisquer outras redes sociais e relacionamento....digamos q vc n deu, mais ele tem facilidade em descobrir, e abre para verificar......o q vc diria? ficaria de boa, pois n tem o q esconder mesmo....ou ficaria assustada, ou indignada?

eles perguntam
22 7
elas respondem
05/02/2018 22h09
Assustada com a invasão de privacidade e decepcionada pela desconfiança. Pura babaquice.
05/02/2018 22h15
Eu não admitiria. Não é pq namora que tem que invadir minhas contas.
Ele leria minhas conversas e e de brinde ganharia um pé na bunda. Não gosto nem da minha mãe mexendo nas minhas coisas.
anônima
05/02/2018 22h16
Sou tão Santa q ele agradeceria a namorada q tem kk
06/02/2018 10h52
@Isla me representa.
E ainda diria assim: se tiver proxima n precisa estar cgmo...pra estar do meu lado tem q confiar em mim.
anônima
06/02/2018 03h29
Eu não ligaria de ter um fb coletivo, no meu insta só tem mulher, gays e comprometidos e não tenho tinder. Sendo que estou solteira. Poderia ter sem problemas...
Namorando, então, eu não teria de jeito nenhum.
Mas acho imaturidade um cara ficar me investigando sem motivos em vez de conversar comigo sobre os possíveis medos e inseguranças.
06/02/2018 02h27
Não daria absolutamente nada
anônima
05/02/2018 22h11
No momento não tenho nada pra esconder pq eu fico mais nesse site do que nas minhas redes sociais. E lá não tem nada de *MINHA NOSSA*
Ficaria de boa, se fosse a dois meses atrás ficaria indignada!
05/02/2018 22h50
Ficaria de boa, tenho nada a esconder.
06/02/2018 14h37
não tenho rede social a não ser essa
anônima
06/02/2018 14h35
Se quiser olhar fica à vontade
Só que uma pessoa que precisa se sujeitar a isso significa que não confia em mim e eu não quero um relacionamento assim
anônima
06/02/2018 07h33
Atualmente, mesmo sem dever, eu ficaria preocupada, pois, ficaria com receios das atitudes do parceiro...Sou do tipo que, se quiser ver, eu mesma mostro, não precisa invadir e me assustar.
06/02/2018 08h41
Eu ficaria chateada.
Se eu não passei para ele, é pq não quero que veja coisas pessoais, me sentiria espionada. E ficaria em dúvidas sobre ele confiar em mim.
Não tenho vocação para namorar São Tomé.
05/02/2018 22h55
Lógico que eu ia odiar, pq eu odeio que vasculhem as minhas coisas, mas não encontraria nada
anônima
05/02/2018 23h01
Converso com alguns homens, amizade mesmo sabe? Sempre preferi a masculina, mas muitos namorados implicam com isso, acham que sempre tem algo a mais. Então eu não iria gostar que ele entrasse nas minhas contas de redes sociais... Pq na certa passaria a implicar por ciúmes.
anônima
05/02/2018 23h15
Meu celuoar nem tem senha pra abrir. Poooooode olhar, mas depois é minha vez.
anônima
05/02/2018 22h52
Bom já que eu nunca mexi no celular dele nem nas redes sociais dele, eu ficaria chateada pela falta de confiança, pq sempre confiei nele totalmente
anônima
05/02/2018 22h55
Ficaria enraivecida, seria invasão de privacidade, no mínimo daria uma briga feia.
06/02/2018 03h07
Eu ficaria puta da vida, senha é particular, não peço e não quero que me peça tbm!!! Se entrar nas minhas coisas vai arrumar um problemão!!!
05/02/2018 23h25
Eu daria sem q pedisse... n tem problema.
anônima
06/02/2018 14h32
Se eu descobrisse não iria gostar não. Não tenho nada para esconder, mas é particularidade minha e isso não é legal.
06/02/2018 14h48
Ficaria de boa, não tenho nada a esconder dele.
06/02/2018 14h49
Sinceramente? eu ficaria preocupada acho que ele iria ver algumas postagens que não gostaria, mas nada comprometedor.
eles respondem
anônimo
06/02/2018 02h22
Se tem uma coisa que NINGUÉM tá imune é o tal do chifre, se tiver que trair, VAI TRAIR, debaixo da sua nareba. Kkkkkkkkkkkk

Solução 1: Confiar, confiar e confiar (fazer o que?), se não confia, não faz sentido estar namorando.

Solução 2: Cuidar da relação, apesar de NADA justificar uma traição, não deixar faltar nada na relação ajuda. Se a traição acontecer, culpa sua não será.

Invasão virtual É CRIME, se descobrir alguma coisa, vai ser algo pior que corno será um CORNO CRIMINOSO. KKKKKKKKKKKKK
06/02/2018 02h34
Meu celular é um livro aberto pra bisbilhoteiras e curiosas !
Mas já aviso a elas que o que for "visto" não pode ser "desvisto" !

; )
06/02/2018 11h30
Ja hackeei o face de uma namorada, ela fofocava com uma amiga sobre nossa transa falava do meu pinto, depois percebi que a amiga dela ficava olhando para minha calça, tinha uns cara dando em cima e ela chingava eles é bloqueava, foi errado o que fiz mais me deixou mais seguro
05/02/2018 22h45
Elas teriam um treco instantâneo hasuhsau
anônimo
06/02/2018 02h02
Tenho a senha do insta e snap dela....

Face ta desativado, muito idiota fake mandando msg...

Ah, tenho a senha do cel tbm...
anônimo
05/02/2018 22h17
Quem não deve não teme.
06/02/2018 14h34
Sempre tive senha da ex que ela me deu e nunca entrei pra fazer nada, um dia vou fazer um o teste pra vê kkk sqn