Seguinte: levei meu carro numa oficina e de la vi minha ex passando, n deu tempo de falar, dai no face mandei msg dizendo q vi e tals.....ela disse q estava morando aqui na cidade e q estava morando por la...e reclamou q eu vi e nem fui falar com ela, dai eu disse q até tentei mais ela passou rapido, e eu estava com o carro parado na oficina. Dai a conversa foi fluindo a ponto q agora ele quer me ver....o q vc faria?

eles perguntam
2 1
elas respondem
05/02/2018 22h43
Se eu fosse casada como você diz ser...tomaria vergonha na cara e cairia fora
05/02/2018 23h16
Eu acho que ela quer colocar o papo em dia, se reaproximar e tal.
Se você não tem problema com isso, aceita ver ela uai.
eles respondem
05/02/2018 23h37
Normal !