Tipo sou um pouco feio nisso se eu fizer leilão creio que ninguém vai dá nada mais q 1 centarru ;/ então estou pensando em fazer um chá bingo beneficente a vencedora ganha minha virgindade :D Sei que é capaz de não aparecer muitas concorrentes neste bingo né, pq o premio não é grandes coisas... Mas conto com alguma de vocês

Caso só apareça uma sortuda pra não haver briga será decidido na pedra maior

Quem vai querer adquirir sua cartela premiada pela bagatela de 50 centarrus?aceitamos tbm sua tele sena antiga mais umas moedinha rs

obs: Apenas pra garotas esse pequeno requisito e é a virgindade da frente, só pra ficar claro mesmo. Obrigado ^^

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
05/02/2018 23h24
Hahahahahah
Vc sabe q a maioria esmagadora vai ser homem,né?
anônima
05/02/2018 23h13
Achooooou a solução meu caro.
05/02/2018 23h14
Só vai aparecer homem, querendo a virgindade de outra coisa kkkkkkkkkk
anônima
05/12/2018 09h59
pagom 1000 no seu cu
eles respondem
05/02/2018 23h16
Pode fazer sim. Tenho certeza que vai encontrar alguém disposto a pagar pra comer seu popoti. Só lave bem o cuzinho antes e não rasgue a fronha mordendo hein. Boa sorte.
07/02/2018 10h15
Cuidado com essa rosquinha aí hein
07/02/2018 11h42
Depila bem a bunda e o ânus, e tira umas fotos bem sensuais que você encontra algum cara disposto a pagar pra te comer.