1.37K  21/05/2019 20h44

Enquanto vocês estão ignorando, tem outro dando atenção.
Enquanto vocês estão causando problemas, tem outro consolando.
Enquanto vocês estão ocupados para ela, tem outro fazendo tempo para ela.
Enquanto vocês estão fazendo ela chorar, tem outra pessoa fazendo ela rir.
Enquanto vocês não tem sabem que querem algo com ela, pode ter certeza que outro que tem certeza que quer...

Quem aqui já perdeu alguém por fazer joguinhos desnecessários?

elas perguntam
17 6
eles respondem
anônimo
05/02/2018 23h29
Homens só perdem nesse jogo, por isso mesmo que as mulheres jogam.

Duvida? Se a mulher chorar, ela ganhou, mesmo que fingir, vc vai ter que pedir desculpas, fazem na frente dos outros pra vc ficar mal.Contra choro não a argumentos.
Tem também o tratamento do silêncio, ficam te ignorando e vc tem que descobrir o que fez de errado.
Várias situações que elas podem te colocar que vc perde de qq jeito.

Quer joguinho, compra um gameboy
05/02/2018 23h29
O que mais tem é mulher que faz isso benheeeeee
anônimo
06/02/2018 00h06
Vai se fuder!

Como se vcs não fizessem joguinho...

A verdade é, vocês vão dar e querer o cara q faz joguinhos!

Os sinceros vocês querem como amiguxos!

Vai da pra quem tem tempo cadela!
05/02/2018 23h31
O mesmo vale pras mulheres, fazem joguinho e a gente traça outras
anônimo
05/02/2018 23h25
Vou esperar sair o filme.. to afim de ler textao nao
05/02/2018 23h28
Se vc escreveu um textão desses quer dizer que o joguinho funcionou.
E se tem outro te dando tanta atenção, pq se importa tanto com oq faz joguinho?
(Eu não faço joguinho)
anônimo
05/02/2018 23h38
Mulheres que gostam de joguinhos, prestem bem atenção nisso

Enquanto VOCÊS estão ignorando ele, tem OUTRAS dando atenção.
Enquanto VOCÊS estão causando problemas, tem OUTRAS consolando.
Enquanto VOCÊS estão ocupadas para ele, tem OUTRAS fazendo tempo para ele
Enquanto VOCÊS estão fazendo ele ficar triste, tem OUTRAS fazendo ele rir.
Enquanto VOCÊS não sabem se querem algo com ele, pode acreditar que OUTRAS​ tem certeza que quer...

Pense nisso antes de fazer joguinhos ou dar uma de difícil...
Como diz o ditado: pau que dá em Chica, dá em Francisca tbm.
05/02/2018 23h32
O único joguinho que eu gosto é banco imobiliário.
05/02/2018 23h45
Poxa mas eu me amarro num Candy Crush.
31/03/2018 14h12
Acho que o mesmo vale para as mulheres.
21/05/2019 20h35
Eu não gosto disso não, e o que voce disse vale para voces mulheres em relação a nós homens também.
21/05/2019 20h44
como se isso só fosse exclusivo dos homens KKK, ah tá
anônimo
21/05/2019 20h33
Vai dar o rabo Catai
21/05/2019 20h32
Hipocrisia
anônimo
01/04/2018 04h13
Homens não fazem joguinhos! Homens ou estão interessados ou não. simples assim.
31/03/2018 14h25
Concordo em tudo porem tem uma coisa chamada respeito, se tu nao gosta nao quer q faça conversa com a pessoa ou termina o relacionamento pq do contrario tu esta sendo tao errado quanto quem faz os joguinhos, tem q ter o respeito entre o casal do contrario fica solteiro q é mais facil. Isso serve tanto para homem como para mulher
06/02/2018 00h08
Sim...sempre tem o outro ( a outra) no pé ! Isso não é "privilégio" de quem faz joguinho !
Mas o interessante é, que apesar dos outros...é o cara do joguinho que está na sua cabeça !
E se não estiver, pra que se incomodar, né? Toca o barco !
elas respondem
anônima
05/02/2018 23h27
Ninguém merece PESSOAS que fazem joguinhos!
Não são apenas homens, tem muita mulher q faz isso tbm!
anônima
05/02/2018 23h30
Gostei ,vou copiar e mandar para um certo traste!
21/05/2019 20h34
Devemos gostar de qm gosta da gente.
anônima
21/05/2019 20h27
Isso ai
anônima
05/02/2018 23h48
Se o cara faz joguinho, dê game over e pronto. Não dá pra plantar caráter em quem não tem. Não gaste seu tempo com quem não vale a pena. O tempo é valioso e não se recupera.
05/02/2018 23h42
Tem uns cara azarento que dão muita atenção e a gente acha é chato!
Enfim, acho que devemos investir em quem queremos mas devemos ir com calma