Sou mto amiga de um rapaz, que sempre diz pra mim que qualquer pessoa pode ter sucesso caso se esforce, há tempos atrás ele me contou uma história bem bonita de como ele "venceu" na vida mesmo sendo rico, que abriu o próprio restaurante aos 17 anos, e que fez dinheiro com o próprio esforço sem precisar de ninguém, e que 5 anos depois ele quis fechar pq queria curtir a vida , acontece que descobri que isso não verdade, ele conseguiu abrir o restaurante com o dinheiro dos pais, tinha sociedade com os irmãos , no qual um deles desistiu e ainda processou ele, fora os processos dos funcionários que tem encima dele, e seus bens foram penhorados, vocês acham que ele é uma pessoa confiável/de bom caráter? Pq ele me contou essa história mentirosa?

elas perguntam
3 3
eles respondem
06/02/2018 01h55
Tão confiável quanto um dólar laranja com a cara do Obama.

Aliás, lembrei disso:

anônimo
06/02/2018 00h02
UAHSudahDUahusdhAUShduAHSduAHSudhasuHS
mto confiável, dá seu dinheiro pra ele "investir".

Vê se sua carteira ta aí.
anônimo
06/02/2018 01h50
Óbvio qie não é confiável...

Nas primeiras linhas ja descobri....

Mentiroso do krl, kkkk...

Se ele mentiu sobre isso, sendo q não tinha necessidade, ele vai mentir mais...

Se afasta...
elas respondem
anônima
06/02/2018 00h05
Não é confiável. Te disse isso para aparecer que venceu na vida
06/02/2018 01h21
Vai ver no fundo ele sabe que não foi bem assim e tenta convencer a si mesmo repetindo essa história pra você. Talvez sinta uma certa culpa por isso.
06/02/2018 02h04
Não é nem um pouco confiável, a prova disso são os processos que ele levou e a mentira que ele contou