E homens, o que vocês acham do cara que faz isso?

elas perguntam
11 10
eles respondem
06/02/2018 00h12
Bom o melhor a se fazer é se afastar o mas rápido possível, homem que bate em mulher primeiramente nem é homem é monstro denuncie!
06/02/2018 00h15
É super normal apanhar(mentira)..
Denuncia esse cara e reúne uma galera pra descer o cassete nele.
Calma ae vc ta falando de bater na hora do sexo?
anônimo
06/02/2018 00h19
Mas bater sem motivo?
Só pode na transa se ela curtir

No caso de agressão é só colocar veneno de rato no suco dele.
06/02/2018 03h30
Sou louco pra bater numa mulher, rs.. Bater de cinta, deve ser uma delícia, fala sério, rs.
anônimo
06/02/2018 01h59
As vzs na raiva a gnt faz merda...

Um dia ela me empurrou com força, e não reagi...

Outro dia eu dei um empurrãozinho na raiva, mas me arrependi muito e ela não falou nada, pq ja tinha feito isso cmg... Depois não aconteceu mais, a gnt conversou...

Não adianta bater... Mulher é fraca, é covardia...
06/02/2018 15h34
Eu sou grande demais. Eu normalmente quebro as coisas quando estouro de raiva. Mas quando eu era pequeno, com duas irmãs mais velhas me batendo de vassoura e me beliscando, eu devolvia sim =)
anônimo
06/02/2018 15h05
Depende da situação.
06/02/2018 15h02
Só é aceitável no contexto sexual.
06/02/2018 00h35
Supondo que não seja nenhuma tara consentida !
Policia nele e saia dessa furada o quanto antes !
06/02/2018 00h23
Agressões físicas são sempre erradas. Não resolve nada, só cria mais problemas.

Se não há mais dialogo, se não há mais respeito. Bater não vai consertar nada disso.
anônimo
06/02/2018 15h40
Acho covardia bater em mulher, isso é coisa de gente fraca que bate nos outros pra se achar ou resolver seus problemas na força... pois não tem argumentos ou capacidade mesmo de resolver de outra maneira, e digo resolver sentido figurado, pois de verdade nada se resolveu ele apenas coagiu a vítima no momento... mas depois disso volta tudo ao normal ou piora. Mulheres que se envolve com caras assim creio q muitas gostam mesmo, outra são pegas de calça curta pois pensa que o cara é do bem e do nada se transforma, essas no caso não tem culpa mesmo, e com certeza denúncia a violência na primeira vez.
elas respondem
06/02/2018 00h10
Qual século você se encontrar? Tao óbvio é um dos assuntos mas destacados hoje em dia
06/02/2018 00h09
Primeiramente largue dele e denuncie na polícia.
anônima
06/02/2018 15h29
Simples assim: um covarde! Homem que bate em mulher não pode ser comparado ao ser humano, e sim a um monstro. E manter distancia dessa pessoa pra sempre.
anônima
06/02/2018 00h18
Polícia e distância.
anônima
06/02/2018 00h17
Tem a delegacia de mumher que é uma das poucas coisas que existem neste país que funciona. Ou em outro caso eu tenho uma amiga chamada Tramontina.
anônima
06/02/2018 00h41
Taca um boletim de ocorrência e termina isso antes que acabe no noticiário da BAND como feminicidio
06/02/2018 14h59
Isso é tão contraditório pq na cama agente pede p bater... Que loucura o cérebro feminino. Não estou apoiando, só questionando minhas próprias atitudes.
anônima
06/02/2018 15h05
Eu teria medo dele e ficava bem distante.

Denúncia pra polícia!
06/02/2018 15h08
Terminava, medida de restrição e nunca mais ia querer olhar para cara dele.
anônima
06/02/2018 15h31
Eu apanhei bastante, na hora você fica sem reação, não consegui revidar, o cara que faz isso é um. Lixo e inseguro aguentei essa situação por 4 anos, a melhor coisa a se fazer é denunciar o vagabundo e se afastar.