1.29K  06/10/2019 00h25

Sou cobiçada pelos homens, mas ainda sim sou complexada por achar minha bunda feia, já deixei de dar chance por isso. Até que conheci um homem diferente dos outros que parecem endeusar bundas, começamos a namorar, era maravilhoso, mas um dia brigamos e eu terminei, agora ele não quer mais saber de mim e estou péssima, choro todos os dias, vivo com insônia, até macumba que me ensinaram, já fiz. Acho que o amo, mas meus pensamentos com a perda dele são "Não vou mais achar alguém cuja fascinação não seja a bunda, justamente por isso não vou mais fazer o que adoro que é transar". Uma amiga disse que é um claro sinal de que não estou sofrendo pq o amo e sim pq vou ter que me privar do meu prazer por insegurança com o corpo. O que vcs acham? Será que se fosse isso eu estaria sofrendo tanto?

elas perguntam
12 9
eles respondem
06/02/2018 01h02
Acho que sua amiga ta certa e voce da mais valor ao sexo do que a pessoa em si. Tipo, voce gosta é de fazer sexo, e se isso é a coisa que mais gosta acima de tudo, com certeza tem alguns problemas ai.
Voce tem essa inseguranca com sua bunda e fica se privando por conta disso. Voce despachou o cara e se sente mal com a rejeicao, mas nao por ele proprio e sim por conta do sexo. e unicamente por conta que ele era o unico que nao ligava pra sua bunda. Pode isso producao?
Ainda faz macumba? pqp vai se tratar serio
Vai ficar perdendo sua vida preso nessas futilidades e pensamentos baixissimos? Vai estudar, cresce enquanto pessoa, cresca em intelecto, espirito etc.
06/02/2018 00h42
Bom, se você está a procura de outro homem que não endeuse bundas, aqui estou eu.
anônimo
06/02/2018 00h45
mais uma macumbeira
anônimo
06/02/2018 00h55
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pqp

não paro de rir dessa porra

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/02/2018 01h03
Eu endeuso bundas ! Me chama no zap !
Mas sem macumba, combinado? Tenho medo dessas coisas !

: )
anônimo
06/02/2018 01h17
Você é tarada por sexo e o rapaz ai te proporcionava o que você gosta, seu desespero é esse, saber que sua fonte de prazer já era e na sua cabeça pode não haver outra para substituir, para de correr atrás do pau do cara, tem muitos outros ai dispostos a te satisfazer. Pura maluquice essa sua ideia de que vai ficar na seca por causa de cu.
anônimo
06/02/2018 01h24
Poxa eu não faço questão assim da bunda, só queria perder a virgindade, mas nem ti quero vai q ti me macumba tbm.
anônimo
09/03/2018 20h40
Arrume um emprego.
Faça algum curso.
06/02/2018 08h32
Não é o fim do mundo, "amai ao próximo" e pare de fazer macumba
anônimo
06/02/2018 01h07
Qual é a sua idade?
elas respondem
06/02/2018 00h43
Você não ama esse cara, apenas acredita que ele é o único que aceitou seu corpo (sua insegurança na verdade). Trate seu problema antes, qual o problema com a sua bunda? Tem academia aí, cremes, procedimentos estéticos, tanta coisa p fazer
anônima
06/02/2018 00h55
Sua amiga ta certa... Não é amor n, tu só ta sofrendo por achar que só existe ele na face da terra que prioriza outras qualidades sem ser um rabetão... Se n fosse isso, vc já estaria até com outro. Cara, vc precisa tratar isso ai, elevar sua autoestima, pq se não, vai virar uma trouxa se humilhando por qualquer um, só pq o cara não liga pra bunda.
anônima
06/02/2018 00h45
Mulher cismada com homem pnc é foda. Faz macumba pra vc ter dinheiro p colocar silicone no rabo e pegar quem tu quiser.
anônima
06/02/2018 01h11
Ao fazer macumba pro cara, vc está querendo que ele fique contigo contra a vontade dele. Tem certeza que isso é amor?
Vc gostaria de estar presa a um cara que tu não gosta?
Acho que vc não tá precisando de um homem nesse momento. Vc tá precisando de um terapeuta pra trabalhar na sua autoestima. Assim, vc parará de ver os homens apenas com "endeusadores de bunda", aceitará melhor o seu corpo e aceitará que não somos donos de ninguém e que términos de relacionamentos são normais. Acontecem com todo mundo...
anônima
06/10/2019 00h25
Fazer macumba pra prender alguém não deveria funcionar, as vezes funciona. Mas de qualquer forma, você está prejudicando alguém, e vai voltar pra você. Procure se aceitar, ele não é o único homem do mundo, muito menos o que não endeusa bundas, procura uma ajuda psicológica pra te ajudar com autoestima
anônima
09/03/2018 20h43
@Dudamel vc q gosta de bunda.. socorre a moça aqui kkk
anônima
28/02/2018 10h47
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
06/02/2018 08h45
Eu acho que se todo homem ligasse para bunda eu não namorava. Querida, se um homem deseja ficar com você só porque causa do seu corpo, ele não te merece. Você coloca isso como se fosse o determinante para alguém gostar de alguém e desejar você. Se um cara dá mais valor a bunda do que ao caráter, acho que esse tipo não serve para ter algo sério.

E por favor para de correr atrás de quem não te quer , isso já ta virando obsessão.
.
06/02/2018 07h31
Clássico comportamento obsessivo. Ocupe sua mente.