Sei lá, tem gente que leva essa conversa de esquerda e direita completamente a sério. Pessoal que se leva a sério demais, sendo que não importa quem esteja no poder sempre haverá corrupção e a elite continuará ganhando dinheiro. Tem gente que leva isso como visão de vida, defende com unhas e dentes como se a sua identidade estivesse atrelada com essas questões. O que vocês pensam sobre pessoas politizadas? Eu acho um bando de malas. No máximo procuro saber os dois lados sem apelar para o extremismo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/02/2018 07h27
Chatos.
anônima
06/02/2018 07h41
Não acredito em grandes diferenças, pois, a história se repete...O povo em volta do mundo tiveram que lutar muito para conquistar vários de seus direitos e, nós, ainda ficamos esperando um messias em nossas eleições, um que ira dar a cara a tapas , ser crucificado e ressuscitar a nossa economia e nos salvar.
10/12/2018 01h43
Desde que com bons argumentos, são ótimas pessoas pra trocar uma ideia e tomar umas cachaças.
eles respondem
06/02/2018 02h11
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
06/02/2018 02h03
o povo é chato na internet, é normal.
anônimo
06/02/2018 07h35
Todo fanático é insuportável podendo ser até perigoso. No entanto, acho importante que as pessoas tenham algum conhecimento sobre um assunto que infelizmente influência bastante a vida de todos. Principalmente em uma democracia, quanto menos as pessoas dão importância a isso, mais os oportunistas terão espaço de roubar seu dinheiro, influenciar sua vida e ainda te vender isso como uma salvação quase divina.