2.39K  25/08/2015 15h47

Tenho medo dele achar que ela seja melhor na cama.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
23/08/2015 18h10
Concordo com a @Sombria
anônimo
25/08/2015 15h09
Se ele quer um Ménage, é porque é muito difícil o homem continuar transando com uma mesma mulher por muito tempo, mesmo gostando dela. Não que ele esteja enjoado, mas é que mais do mesmo, as vezes se torna tedioso. E uma forma de ele transar com outra mulher sem precisar te trair. Se te sentires a vontade... faça.
Eu fui sincero com minha esposa, e disse que não conseguiria transar com a mesma mulher até ficar velho, há não ser fizéssemos um Ménage uma vez ou outra, então como ela é bissexual, para ela não foi problema.
25/08/2015 15h47
se é algo que vc quer, vai fundo
23/08/2015 08h31
Se ta afim vai, se tem curiosidade, não faça apenas para deixar ele feliz, é preciso muita segurança para isso acontecer.
anônimo
23/08/2015 20h44
Te falando como homem, pouco importa se a outra e mais gostosa que voce, o que mais interessa e que sera novidade ele sera o centro das atencoes com duas femeas a seu dispor.
Agora o que importa nisso tudo é: vc tambem quer? Se nao tiver a fim, nem tenta, nenhuma relacao vale isso. E se ele nao entender é porque é um idiota, vc deve dar o fora.
23/08/2015 20h54
vai nada, nada vai mudar, rlx
23/08/2015 11h06
Faz sim. Sempre existem melhores de cama e de amor. Agora, uma mulher que permite manage não se acha, e quem troca seria um burro.

O manage é sexo apenas, uma forma de dar um up na sua relação. Assim ele não vai procurar outra, pois se procura, pode se envolver.
25/08/2015 14h55
o estranho que mtos homens falam uma coisa mas fazem outra na hora ainda mais que homem nao pensar em fazer sexo a 3 eu disse apenas pensar agora pergunta se qdo dao a ideia qual deles aceitar em mais um cm ela provavelmente mtoos mudam de ideia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
23/08/2015 10h05
Ele pediu... E vc, tem essa vontade? Ficaria a vontade na situação? Pela sua pergunta acho que não.
Cuidado ao sair fazendo a vontade dele sem que de fato vc se sinta confortável realizando o desejo dele.
23/08/2015 12h00
VC quer?
Se sim, faça
Se não, diga a ele q n quer

Simples assim moça ;)
anônima
25/08/2015 13h13
Acho q vou tentar fazer sim, deve ser mt daora kkkkkkk'
23/08/2015 19h07
@Sombria falou tudo ;)
Só faço algo que queira também ..particularmente EU jamais aceitaria outra mulher na minha cama a não ser EU ...nem minha irmã eu aceitaria e olha que nem sinto ciumes dela hahahhaha gosto de ser exclusiva hahahah
23/08/2015 11h14
Pq ele pediu isso?
Por curiosidade ou vontade dele?
Você quer fazer isso e realizar essa fantasia?
Se você tiver segura e achar que vale a pena fazer isso que ele quer, tudo bem, se você tiver insegura e com medo, fala pra ele que não rola, você não é obrigada a fazer nada só pq ele quer