Eu sinto que isso é característico de mim, aconteceu com duas garotas recentemente, tive uma enorme aproximação com elas, mas não consegui algum relacionamento ou expectativa por conta de incompatibilidade nos planos, apesar de haver uma relação muito boa com ambas, tendo inclusive uma delas desenvolvido inclusive uma relação bem carinhosa, mais impressionante ainda porque se trata de algo pessoal.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
06/02/2018 02h40
Às vezes a mulher idealiza o cara, mas quando se aproxima e conhece vê que n é tudo isso. Veja bem, não estou querendo dizer que tu n é interessante, mas interesse "dá e passa".