Acabei de acordar agora pouco (4:30) da manhã com o coração palpitando, sensação de desespero e falta de esperança. Passei recentemente por um processo de muita tristeza e provável depressão. Não pude contar com nenhum familiar e sim, com os amigos que estão me ajudando a me reerguer. O que fazer para acabar com a ansiedade?

eles perguntam
4 0
elas respondem
06/02/2018 08h02
Psicoterapia, exercício físico, antidepressivos e ansiolíticos, exercícios de controle de respiração
06/02/2018 05h25
Olha, virou moda dizer" vai se tratar", mas nesse caso não tem outro jeito.
Estou tratando tbm minha ansiedade, um comprimido por dia e fico super bem... procura ajuda médica, não é difícil conseguir...
06/02/2018 05h59
Sem consultar um psiquiatra fica difícil, porque vc claramente já ta precisando de medicamentos.
anônima
06/02/2018 07h20
Corrida e outras atividades físicas