O que interessa pra família se ele é bi, tri, etc? Isso é algo íntimo dele e que tu precisa aceitar e compreender, imagina se tu fala algo o quanto tu vai prejudicar ele.
anônimo
23/08/2015 18h08
Concordo com a @kenia
elas respondem
23/08/2015 10h19
Moça sinceramente acho q esse assunto é pertinente apenas a VC e seu namo...pra q contar isso à familia?
Ele ta com VC certo? VC n tem problemas qto isso neh.. Então...ta de boa ;)
23/08/2015 11h19
Ninguem precisa saber que ele é bi, mas se ele der pinta ou falar, ninguem tem nada a ver com a vida dele e de vocês
O importante é ele ser um bom namorado pra você
anônima
23/08/2015 16h32
Acho que nem é da conta de ninguém. Também sou e não contei pra família do meu namorado, acho que não é da conta deles
23/08/2015 16h40
Não há necessidade de contar isso a família.