Amo minha mulher mas não acho que ela me ama da mesma forma, ela não é capaz de ceder pelas coisas por mim como sou por ela, ela não é capaz de fazer sacrifícios por mim do mesmo modo que faço por ela, ela não tem vontade de lutar por nós como eu tenho. Não quero me machucar (mesmo já sendo machucado). Somos noivos ;-(

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
06/02/2018 09h10
Cmg acontece o mesmo só q namoro ainda. N foi sempre, de uns tempos pra cá. É uma merda isso, eu me sinto sem saber o q fazer. Até a vontade de transar eu já perdi por conta disso tudo e p ele acho q tanto faz pq nunca me questionou por isso e n demonstra ter vontade tbm (quase 3 semanas sem transar) fora outras coisas, sinto q namoro sozinha. Parece q se terminar sofrerei menos do q estando junto
anônima
06/02/2018 09h21
Termina antes que tu viva esse inferno pra sempre na tua vida, tem várias mulheres por aí , olha o tamanho do mundo , a gente não tá em um filme de Apocalipse zumbi, com certeza sozinho tu não fica
anônima
06/02/2018 09h58
Você tem que pensar mais em você...Se você já fez isso tudo por ela e, acha que não é correspondido a altura, é bom ter uma conversa e, pensar mais em suas necessidades(se precisa mudar ou procurar alguém que combine mais contigo). Tem que ser reciproco, pois, você esta sendo ferido... Não aceite pouco, mas, veja se não esta sendo injusto com suas cobranças.
anônima
06/02/2018 09h59
Termina logo e pare de chorar.
06/02/2018 10h50
Se ausentar.
Lou
06/02/2018 10h55
Dificilmente, se é que existe, em um casal os dois terão o mesmo nível de entrega, amor e sacrifício.
Relacionamento é complicado mesmo, alguns apesar de dessas diferenças valem a pena outros não.
Tente conversar, mas não espere que ela retribua na mesma altura, mas se for algo muito desigual mesmo e que não te permita ser feliz, encerra a conta e vai embora.
eles respondem
06/02/2018 09h07
Se vc não está feliz, coloque um ponto final nessa historia
anônimo
06/02/2018 09h29
Isso é uma pequena amostra do que será depois de casados.