1.48K  10/02/2018 14h16

Conheci noa dia a dia uma ruiva e peguei o whats app dela.

Marcamos de sair, nos encontramos, tomamos um açaí, se beijamos e etc
Ela gostou bastante de mim, disse que vai rolar o ''segundo round''

Acontece que chamei ela pra sair umas 3 vezes depois disso (já se passou 1 mês) e ela sempre tinha algum compromisso (sair com amigas, viajar, etc...)

Sinto que ela não está fazendo um ''esforço'' pra me ver, gostei dela e queria investir mas não estou tendo o retorno esperado

Assim que passar o carnaval, quero dar um ultimato nela, chamar pra sair a ultima vez de forma que ela se decida, como vcs me sugerem?

eles perguntam
10 10
elas respondem
06/02/2018 09h34
Ela só foi educada, imagino que não curtiu tanto assim ter saído contigo
anônima
06/02/2018 09h21
Acho que ela não gostou tanto assim não e só está te enrolando. Tenta uma última vez mas já esteja preparado para mais uma desculpa. Quem quer dá um jeito, quem não quer dá uma desculpa.
anônima
06/02/2018 09h12
Já pensou na hipótese dela realmente ter algo no dia q vc chama? Tem pessoas q tem a vida movimentada mesmo, sempre com algo pra fazer... Mas faça isso, tente uma última vez
anônima
06/02/2018 10h24
Desencana cara
anônima
06/02/2018 09h31
Meu Deus, homens não largam do osso de jeito nenhum hein?
Ficam igual urubu. Toque a vida. Pé parado demais cria raiz.
anônima
09/02/2018 07h09
Desiste
09/02/2018 15h08
Eu acho que você deveria ficar na sua e seguir sua vida... quem quer vai atrás. Acho que ela pode estar dando desculpas, ainda mais se após negar de sair, ela não propõe remarcar. Se eu fosse você ficaria na sua, a partir de agora caso ela realmente tenha interesse vai te chamar pra sair...
Desencana porque está estranho.
09/02/2018 16h04
Deixa ela pra lá. Se ela quiser msm vai te chamar. Se não chamar... é melhor pra vc!
09/02/2018 05h50
Na boa, eu sou assim, demoro pra conseguir um tempinho, ficam achando que não quero, mas é só falta de tempo mesmo... porque esperar o carnaval passar? Puxa assunto, pergunta sobre o carnaval inclusive, se vai viajar ou não, sei lá, só pra demonstrar que ta a fim...
Mas não entendi uma coisa; pela ultima vez???
09/02/2018 10h55
Ela não gostou de sair com vc ... sorry parte pra outra.....
eles respondem
anônimo
06/02/2018 09h19
Acho que quando vocês saíram, foi a última vez.
06/02/2018 09h10
Voce quer sair comigo?
06/02/2018 09h17
Parece q ela não gostou tanto assim fera
06/02/2018 11h10
Quanta esperança, hein jovem...
06/02/2018 10h59
Chamou umas três vezes e ela inventou desculpas? Desencana, parte para outra. Eu já teria desistido.
anônimo
06/02/2018 09h49
Vamos sair pela ultima vez ?
anônimo
09/02/2018 09h19
Cara, seja sincero. Pode funcionar. Diga q ja a ta chamando. E que já faz tempo. E que se ela não puder desta vez, vc entende, mas vai tocar sua vida pra frente
09/02/2018 15h18
Na boa mano... mas não parece óbvio? Cara, se a mina estivesse afim, ela já teria marcado contigo! Esquece essa mina, deixa ela em paz e segue tua vida...
09/02/2018 17h56
Esse barquinho já zarpou companheiro !
anônimo
10/02/2018 14h16
ou ela não gostou de você, ou ela realmente é uma mulher bastante ocupada, se você é otimista então converse mais uma vez com ela, tente agendar uma data, mas se ela se recusar a marcar um dia, aí você já sabe que ela não tava afim.