Ela fala que não quer se sentir presa no relacionamento, não quer que eu fique pegando no pé dela, só que estamos juntos a quase 3 anos, e ela me moldou de uma forma em que ela sempre pegava no meu pé e eu não saia nem sequer falava com quem ela não gostava...ai agora ela ta começando a mudar, não é mais a pessoa caseira que comecei a namorar...quer ficar saindo com amigos/amigas bebendo.. usando narguile...coisas que não fazia quando eu a conheci. Não sei o que fazer porque isso me machuca, pois sempre abri mão de tudo que ela queria se não a fizesse bem, mas ela não abre mão por mim.

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/02/2018 09h18
Tá fazendo o que com ela?
Conversem bem sério, coloque todas as coisas que te magoam, deixa ela dizer as dela e vejam se é realmente isso que querem.
06/02/2018 09h47
Quando alguem dentro do relacionamento começa a dizer que está se sentindo preso nele, é porque quer sair dele!! Lamento te dizer mas este teu noivado está começando a descer lomba abaixo. Conversa com ela francamente e veja se realmente esta relação ainda tem futuro. Se ela mudou tanto assim é porque já não gosta mais de ti e tem outros interesses bem diferentes dos teus.

E se abriste mão de tudo que querias por ela, foi uma opção tua, aliás, um grande erro, está aí o resultado.
anônima
06/02/2018 12h49
Nem case , nao vai durar passei a mesma situação e insisti ferrou tudo...
anônima
06/02/2018 09h18
Na boa pula fora, a pessoa te moldou o relacionamento inteiro cara, ela nunca te aceitou pelo jeito que tu é, ela aceitou a parte que ela mudou em ti, e agora que tu é do jeitinho que ela quer pra casar , enquanto ela pode sair pra farra... Eu sempre digo que quando a pessoa quer mudar a gente não é a pessoa certa
anônima
06/02/2018 10h11
Natural isso acontecer, pessoas são como passarinhos que nascem pra voar e não pra viverem "presas".
06/02/2018 11h01
Vishe !
Acho que o lance entre vocês esfriou...
Tentem entrar em um acordo.
Caso ela não aceite, bola pra frente.
Boa sorte aê !
eles respondem
06/02/2018 09h19
Eu sinto muito irmão mas... acho que já era.
anônimo
06/02/2018 17h39
Alguém sentiu o cheiro de chifre queimado?
anônimo
06/02/2018 17h45
hmm dificil essa situacao
06/02/2018 20h48
Sinto dizer, mas as chances de rolar o casamento estão diminuindo vertiginosamente ! Ela parece ter "mudado de página" enquanto tu continua na mesma ! Em algum ponto ela vai começar a reavaliar a relação de vocês, isso se não já o faz !
Se tu não dar "seus corres"...a distância entre vocês vai aumentar e não terá mais jeito !