Que idiota
06/02/2018 12h45
Respeitando a ortografia e gramática já é um bom começo para me agradar.
Saber interpretar texto e usufruir da coesão e coerência textual evitam transtornos de comunicação.
Postar textos curtos. Não tenho paciência de ler textão, nem ouvir áudios e baixar fotos e vídeos.
Fazendo os 3 tópicos acima, já ganha mts pontos.
Melhor termômetro, diálogo constante. Se vc ver que virou monólogo ou a menina abusa dos monossílabos, é pq "deu ruim".
eles respondem
anônimo
06/02/2018 12h42
Cara, whasts não é ferramenta de paquera...

É apenas pra vc marcar algon com a mina e ver se ela esta bem...

Ficar de papinho nessa merda, quando vc estiver na frente dela não vai ter oq falar...
06/02/2018 12h24
Basta mandar muitas fotos do pênis. Não precisa falar nada além disso.