Estou compilando histórias legais para um projeto! :)

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2018 12h54
Tive um relacionamento assim na vida. Eu comecei a ficar com uma mulher, queria algo mais sério mas ela estava apaixonada por outro cara. Quando tomou um pé na bunda dele, veio me procurar, começamos a ficar mais tempo juntos, mas ela não queria namorar e disse que eu devia conhecer e sair com outras mulheres pois o que ela queria comigo era apenas uma amizade colorida. O problema é que quando eu começava a sair com outra ela surtava e arrumava vários barracos. Aí voltei a ficar somente com ela, quando a gente saía ela se apresentava para todos meus parentes e amigos como minha namorada, mas eu já não tinha mais amor por ela. Ficamos nessa situação por um ano até que eu me enchi de vez e nunca mais a procurei. Ela ainda veio me procurar várias vezes mas eu nunca mudei de ideia.
06/02/2018 13h09
Bom, se fosse p dar certo, ela estaria cmg até hj...jogos nunca da certo!

Teve uma q a gente se via todos os dias, dai perguntei se estavamos namorando, e ela disse q ainda era cedo, e q gostava de um cara q era casado.....dai ela admitiu q tinha um caso com ele, mais n queria deixar de estar cmg....dai chegou época de carnaval eu perguntei se ela ficaria cmg, e ela disse q provavelmente q n, pois ficaria com ele.....e dai eu convidei 3 ex para sair cmg cada dia, e aceitaram.....no 3° dia um amigo dela me viu com uma menina e me chamou p tirar pergunta do q estava havendo....eu pedi p a garota esperar e disse a ele q a amiga dele sabia, q era p ele perguntar melhor a ela......ele contou p ela....ela me chamou p convesar e perguntou com quantas eu fiquei, e eu disse q com as 3, cada uma num dia.....e ela disse q sentiu ciumes, depois q o amigo dela contou, e q n iria mais tentar ficar com o tal casado q ela gostava e me pediu em namoro...dai aceitei....e depois de um tempo n deu certo!
elas respondem
anônima
06/02/2018 12h57
Já tive e simplesmente acabou em bosta kkkk Esse negócio de jogo acho que se usado muito ao pé da letra e muito dá errado, eu era imatura e levava tudo muito no 8 ou 80, usei demais o jogo achando que tava arrazando, inicialmente sim porque deu certo, mas usei demais do jogo, do gelo. O cara acabou se cansando, o que se considera normal né, quem não cansaria.