Tenho um relacionamento extra com uma pessoa mais nova que eu, E que é casada. Mas este relacionamento já tem 10 anos. A pessoa Mas primeiras vezes me chamou pra sair. Depois de um tempo, ele parou. Ficamos sem nos encontrar fisicamente por 4 anos. Ai, essa pessoa chamou pra sair de novo.e saímos é reacendeu a chama novamente. Mas essa pessoa ficou muito tranquila agora, nunca nega de sair comigo, Mas agora sou eu quem chamo. Isso é só por sexo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
06/02/2018 12h08
Acho q ele pode sentir algo por você sim, mas a vontade de sexo acho que é maior que ele sinta por você
06/02/2018 13h44
É so quer te usar sexualmente
elas respondem
06/02/2018 12h20
Acho que você deveria terminar com os dois. Com seu marido e com seu amante. Com seu marido porque você não está sendo honesta com ele e com seu amante porque ele é casado.
06/02/2018 12h16
Considere que, durante todo esse tempo/anos, a relação de vocês n saiu disso.
Então, pra mim, é só sexo msm, ele estava disponível por que era conveniente e te procurava.Hj a situação se acomodou, mas n a disponibilidade dele.
anônima
06/02/2018 13h03
Você não presta sua puta!
anônima
06/02/2018 12h10
Vc ta saindo com um cara casado? Pqp :/ pq não arruma um solteiro?