1.43K  06/02/2018 14h14

O garoto que eu estava saindo me pediu em namoro, eu aceitei.
O único problema é eu ser muito grudenta/ciumenta e ele ser independente,desapegado e ter bastante experiencia com relacionamentos.
ele sempre me diz que sou diferente das que ele ficou/namorou, que fui a unica que realmente quis conhecer ele de verdade, e que com as outras era mais uma questão de atração física, falou também que a muito tempo deixou de ser romatico e sentir saudades era um luxo, mas eu estava aos poucos mudando isso nele.
Fiquei encantada, claro, massss ontem ele me falou:
""olha, não quero estar com vc todos os dias como seu ex fez, e isso vai ser ótimo para nós, sempre que nos separarmos a vontade de rever nasce, assim nunca se tornara tedioso. a saudade serve para lembrar que existe algo que você não quer perder. não quero só namorar você, quero que você me queira independente de quem queira você""
isso é frustrante para mim. eu não entendo. ele ficaria entediado em falar cmg todo dia? oq faço?

elas perguntam
5 7
eles respondem
06/02/2018 12h19
Até picanha enjoa todo dia filha. Dê um tempo, procure o que fazer. Aliás, faça o que fazia antes de namorar. Saia com seus amigos, estude, trabalhe, assista tv, vocês estão namorando, não são aquelas crianças de Lagoa Azul que de fato só tinham um ao outro.
anônimo
06/02/2018 12h44
@Layne matou a pau...

Sem mais...
anônimo
06/02/2018 12h18
Ter alguém na sua cola o tempo todo é muito chato, começa devagar.
F_v
06/02/2018 13h46
Acho que isso é desnecessário.
Se ele pode (se ele PODE) te ver todo dia e conversar com qualidade todo dia acho que vocês precisam desse contato. Diga e ele que você precisa disso pra fortalecer o vínculo
06/02/2018 13h47
Grudenta? O.O
elas respondem
anônima
06/02/2018 12h18
Esse negócio de falar todo dia é apenas no começo do relacionamento.
Sério, depois vem o esfriamento e é principalmente da parte deles, quem se apega fácil quer ter contato sempre! Foda-se, arruma até um jeito. Agora quem não quer inventa essas desculpas. Eu não tenho paciência, mando tomar logo naquele lugar.
anônima
06/02/2018 13h02
Se já começa assim no inicio, que se quer sempre estar grudado, imagina depois. Quem ama quer ficar junto o máximo de tempo, ao menos no inicio do namoro, agora se ele já vem com esta desculpinha.....
anônima
06/02/2018 12h14
Esse é jeito dele bb, aceite-o ou deixe-o.
anônima
06/02/2018 12h59
A não. Quebra meu galho por favor. Resume isso aí.
06/02/2018 13h44
Tem que ver o que ele quis dizer com isso, talvez ele não quer ficar de converseiro no whats tipo tornando a vida dele um big brother, tendo que falar até quantas vezes vai no banheiro. Mas um bom dia ou boa noite durante a semana, para mim, cai super bem.
anônima
06/02/2018 13h50
Olha na boa eu também acho que falar com a pessoa toda hora e ver toda hora enjoa, e olha que eu não sou desapegada nem nada
anônima
06/02/2018 14h14
Veja bem, namoro a dois anos e meu namorado também é desapegado (mas ao mesmo tempo não VAI ENTENDER). A gente se fala todos os dias, mas não nos vemos todos os dias. Tem dia em que a gente se da bom dia e só hooooras do dia depois a gente se fala de novo: ''como foi seu dia?'' e ''boa noite'', mas tem dia em que a gente fala sobre tudo, manda foto de tudo (tá, nem tudo), mas acho que é assim mesmo. Procure conversar com ele e diga como se sente sobre isso.