Conheci um cara muito carinhoso, inteligente e tudo de bom, mas ele mora sozinho, os pais ja morreram e a casa vive uma bagunça, ele precisa urgente de uma mulher na vida dele que faça ele mudar de vida e ele encontrou isso em mim, mas algumas pessoas me perguntam como eu tenho coragem de focar com ele, dizem que eu sou muito pra ele, mas ele diz que eu entrei na vida dele como uma salvadora, que ele precisa mudar e vai mudar, a casa é horrivel, muito suja, aquelas casas inabitáveis e o bamorado da minha amiga perguntou a ela como eu tenho coragem de entrar la, as vezes eu penso em desistir e arranjar outro sem tantos problemas assim, mas eu volto e penso que ele não merece viver assim e ele se declara pra mim todos os dias, eu não sei o que fazer, o que vcs fariam? Ajuda ele a mudar de vida ou deixa essa responsa pra outra?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/02/2018 12h59
A @Littlegirl disse bem.

"Se não quer trabalho arrume um velho viúvo rico que já tem a vida pronta, agora se quer construir uma vida com alguém é isso aí, um dando suporte pro outro, ou vc acha que vc é a perfeitinha que não tem problema de família, problema financeiro, problema emocional, uma hora vc vai dar trabalho pra ele, se acha que não vale a pena deixe ele livre pra encontrar quem o queira na derrota e vitória."
anônimo
06/02/2018 12h41
Se seu coração diz que é pra você ficar com ele, vai e fica, não ligue pra opinião dos outros.
Abraços
06/02/2018 12h42
Converse com ele sobre vocês fazerem uma bela faxina na casa.
anônimo
18/02/2018 18h31
Só queria saber o que você tem de tão especial pras pessoas acharem que você é muito pra ele. O cara deve ter perdido os pais ainda jovem, teve que se virar na vida, pra vir umas pessoas inúteis e dizer essa merda.
elas respondem
anônima
06/02/2018 12h46
Cuidado com esta história de querer ser a salvadora do cara e que ele mude. Quanto mais se faz por uma pessoa mais ela nos decepciona. Se quiser arriscar, tudo bem, mas já vai preparada. E se ele te aprontar futuramente, jamais jogue na cara dele tudo que você fez por ele, foi uma opção sua.
anônima
06/02/2018 13h04
Ele quer uma empregada. Se você quer cuidar da bagunça dele, se realmente gostar dele fica ué
06/02/2018 13h40
Eu ficaria arisca com alguém me dizendo que sou a salvadora, se ele é sozinho e orfão, ele já deveria ter aprendido a se virar e não precisar de ninguém para isso. Pra mim, no minimo, um homem deve ser independente. Se vc se negar a arrumar essa casa dele, será que ele arruma outra?
18/02/2018 18h21
Você realmente quer ajudar? Ou você está vendo no desespero do cara uma chance de casamento?

Essa história de "vou arrumar um cara complicado e carente e depois eu mudo ele", NUNCA dá certo. Ele te vê como salvadora agora, mas logo, logo ele vai te enxergar como alguém que está tirando a liberdade dele e vai começar a se esquivar, mentir ou vai partir pra outra quando a vida dele se acertar.

Pensa bem se vale a pena, ou se você está apenas se empolgando com a ideia de "moldar" um cara.