6.89K  06/02/2018 15h46

briguei bem feio com o cara que eu gosto/fico pq ele me dizia não ter tempo,mas marcou comigo e bem em cima da hora quando eu ja estava arrumada desmarcou. Ele quis remarcar para hoje mas eu fiquei tão irritada que só fiz xingar e dizer que não queria, mas também foi por medo dele achar que pode me ver a hora que quiser e passar agir de uma forma pior.

elas perguntam
0 3
elas respondem
06/02/2018 15h43
Acho que quando a pessoa xinga perde a razão, afinal vai demonstrar que deu importância demais ao encontro, em todo caso ninguém gosta de ser feita s trouxa né? Na época que eu era solteira tinha mais que um contatinho para caso isso acontecesse, se ele tinha demarcado fala tudo bem.. a gente vê outro dia então, ai daria viés para três situações, você poderia enrolar enrolar e não sair com ele, ou ele poderia te chamar e você simplesmente falar que não queria mais ou marcar novamente e iria ser na hora que você quisesse no local que quisesse, prefiro esse última.
06/02/2018 15h46
Mulher, sério, vocês nem tem um relacionamento e já estão brigando... Sugiro que siga sua vida, porque se já ta assim sem ter nada sério, imagina quando tiver.
anônima
06/02/2018 12h59
Você fez certo, pode der um teste dele com você, dependendo da atual situação de vocês mas devia mesmo era ter aproveitado e saído sozinha, sem xingar ele, talvez era o que ele queria. Agora fica na sua e espera pra ver o que acontece