Faço academia sou bem definida mas os cara fogem de mim, dizem que sou bonita demais e que vou dar trabalho!!! Qual o problema de ser gostosa?

elas perguntam
12 5
eles respondem
06/02/2018 13h32
Ah, malandra. Pergunta pra dar aquele up maroto na autoestima, né, espertinha?

Pra mim esse tipo de corpo não é atraente. Mulheres ao natural ou levemente magras/gordinhas me chamam mais a atenção. E normalmente têm menos frescuras com comida, cerveja, bar, etc por conta do corpo.
06/02/2018 13h06
Talvez você seja gostosa e burra.
06/02/2018 13h04
Ah tá.
06/02/2018 13h11
Hmmm... "Gostosa"?... Hmmm... "Bonita demais"... o que isso quer dizer?

06/02/2018 13h12
Sei.....sessão confetes!

Coloque as fotos ai para os meninos dizer se vc é isso tudo mesmo!
06/02/2018 19h53
elas que não querem namorar comigo, mas já fiquei com várias assim.hehehe
06/02/2018 18h44
Depende do design dessa escultura aí ! Geralmente mulheres bitoladas de academia ficam inchadas de músculos, isso quando a obsessão não as faz tomar aquelas paradas que as deixam com a voz mais grossa que a minha ! Saia com uma lutadora que quando conheci era delicada e gostosa na medida certa, mas com o tempo virou o Hulk ! É estranho pra mim abraçar uma mulher e parecer que estou abraçando um homem !
Mas nada contra...cada um é cada um e certamente essas gurias se sentem bem assim ! Sempre vai ter um Belo atrás dessas Gracyannes, então não fique encucada !
06/02/2018 14h04
Só acredito vendo
06/02/2018 13h25
Não curto não
anônimo
06/02/2018 13h13
Não faço ideia.
anônimo
06/02/2018 13h08
Você só tem gostosura, como qualidade?
06/02/2018 13h05
Não sei talvez seja sua personalidade mais eu pessoalmente caiu matando em cima quando é mulher assim rs.
elas respondem
06/02/2018 13h15
E quem te falou que só as saradas são consideradas gostosas pelos homens? Mulher sarada demais, fica masculinizada, cheia de veias saltadas, eu particularmente acho horrível. E não adianta nada ser sarada e gostosa e não ter intelecto, não ter respeito, não ter outras áreas da vida para ser vivida e viver cultuando o corpo 24h por dia. Homem que se garante não fica amedrontado com o corpo e a beleza da mulher, sentirá é orgulho de ter uma mulher interessante ao lado.
anônima
06/02/2018 13h08
Gente do céu!!! kkkkk
Então procure um homem da sua altura bonito, alto e forte. Do seu nível de beleza
anônima
06/02/2018 13h05
não adianta só ter corpo escultural, talvez essa seja só uma desculpa que eles usam pra não ficar com você.. que homem que não quer uma mulher bonita, gostosa e com conteúdo do lado deles??