Eu acho isso uma besteira

elas perguntam
11 6
eles respondem
06/02/2018 14h04
Nem eu que sou ateu assisto, só besteira.

Aliás, acho que só os amish têm essa nóia.
06/02/2018 14h58
O problema não é assistir TV, ouvir músicas ou entrar na Net, mas sim o que você faz e vê lá. Se algo te induz para o mal, é melhor evitá-lo.
06/02/2018 14h10
Toda igreja evangélica é diferente uma da outra.. Tem igreja mais conservadora e tem igreja mais liberal.
06/02/2018 14h05
Boa pergunta, acho isso bobagem mas há quem acredita e com a fé das pessoas não se brinca
anônimo
06/02/2018 14h03
Por que será?

Pense por um minutinho vai, tu consegue!
06/02/2018 14h42
Já que é pra ser ignorante, melhor ser total né.
TV vai fazer o cara pensar um mínimo de coisas, questionamentos.
Melhor ficar só lendo bíblia e louvando ao senhor.
Assim o capeta atenta menos.
Kakkakakakaka
06/02/2018 14h07
Não sei nada de religião, sou católico e pronto
06/02/2018 14h14
Alguns motivos:
A Tv transmite coisas que não deveríamos ver, incentivadoras ou não.
A Tv faz você se distrai além da conta, e você deixa de lado os compromissos da igreja.
A Tv lhe induz a sentimentos ruins.
anônimo
06/02/2018 14h28
Não sabia que não podiam, bom, pelo menos esta doutrina é sensata.

Por que? Eu suponho que é porque só tem lixo.
06/02/2018 17h53
Na igreja de satã, também não podemos assistir tv ! Porque só tem programas de igrejas cristãs nela !

Netflix é liberado ! Vou começar a assistir Dark !
anônimo
06/02/2018 14h05
Coisa de Crente... Besteira mesmo! Na minha família, eles só gostavam de ver coisas evangelicas, tipo hinos, canais de evangelho e blá blá blá. Nem sei o que passa na cabeça desse crentes.
elas respondem
anônima
06/02/2018 14h12
Não conheço nenhuma igreja que proiba isso, pelo menos não onde moro. O que há é um incentivo para que cristãos saibam filtrar oque assistem, entender que tudo é lícito mas nem tudo convém, entender que não faz sentido você pregar uma vida cristã e se deleitar em programas de violência e putaria. Mas isso de proibir isso e aquilo é coisa de religioso bem fanático, ao menos onde moro não há mais isso ha muito tempo
anônima
06/02/2018 14h07
por que em algumas igrejas os crentes são alienados, acham que tudo influencia, afinal, se eles tiverem acesso a Tv, internet, rede social, e afins podem desenvolver identidade, opinião e podem parar de pagar o dizimo por exemplo, é muito mais facil controlar pessoas de mente fechada do que as que ja possuem um pouco de conhecimento
anônima
06/02/2018 14h07
Pq eles adoram culpar a TV por toda maldade que acontece no mundo, como se antes da existência da tv não ocorressem estupros, assassinado, infidelidade, pedofilia e por aí vai
06/02/2018 17h56
Eu sou de igreja e assisto TV sim, ouço músicas ``normais``, me visto normalmente. Depende da igreja e do que ela prega mas, mesmo assim não é obrigada a fazer essas coisas. Na minha não pede nada disso. É evangélica. Não gritam, não roubam.
anônima
06/02/2018 18h00
isso acontecia antigamente hoje não é mais assim
anônima
06/02/2018 18h16
Pra não se contaminarem com as coisas do 'mundo' zzzZzzzZzzzzZzzzz