eu sai de um relacionamento pois fui enganada pela pessoa.. em minha mente era a melhor pessoa que encontrei na vida sabem...
gostaria de saber se alguem teve alguma decepção por algm mas depois encontrou alguem legal e melhor...
estou com medo de ficar solteira p sempre e de que o bem nao existe

elas perguntam
8 3
eles respondem
06/02/2018 14h19
Sim. Mas não é por que aconteceu com um que vai acontecer contigo.

Enquanto não estiver confortável e feliz sozinha, continuará sendo enganada. Se envolver por medo de solidão também é desonesto.
anônimo
06/02/2018 17h34
A verdade é que o melhor é o melhor, aceite ele com os defeitos e continue o amando.
anônimo
06/02/2018 18h39
Ahh q tu vai encontrar, se tu merecer alguém melhor só aguardar rs
06/02/2018 14h20
Eu não digo que sofri por amor, eu apenas era imaturo e ela mais velha e consequentemente achei alguém melhor, aliás sempre será assim, vc termina com alguém e encontra outra que a na maioria das vezes achamos serem melhores
06/02/2018 18h45
Sim. mas a pessoa melhor que eu encontrei depois de chutou kkkkk
F_v
06/02/2018 19h51
Eu sim.
Fiquei muito aliviado, honrei com todas as minhas forças a oportunidade que tive de amar alguém que tinha me dado uma chance. Mas depois a mesma se enjoou de mim e me deu pé na bunda. Mas eu posso ver que ela também tinha defeitos, como querer que tudo fosse do jeito dela (um defeito quase intolerável)
Na verdade ninguém é melhor que ninguém, todos tem qualidades e defeitos.

Agora na perspectiva de que há alguém melhor, pode ter certeza que existe. Sempre tem alguém melhor.
06/02/2018 20h08
já encontrei gente melhor sim, mas não namorei não infelizmente. tenho medo de morrer solteiro também.hehehe
elas respondem
06/02/2018 14h20
Não tenha medo, você pode encontrar um cara muito maneiro como pode nunca ficar satisfeita com nenhum, como pode ser magoada... Mas o importante é nunca deixar de tentar ser feliz e saber reconhecer a qualidade do outro, de sempre tentar melhorar como ser humano, ver onde você tá errando. Acredito que pensamentos positivos atraem coisas boas.
anônima
06/02/2018 14h27
vou resumir minha experiencia, no ens. méd. todo sofri pelo cara mais canalha do colégio, eu o amava de verdade, namoramos e quando larguei descobri que ele me traia com minha melhor amiga e com metade da escola, depois dele tive um relacionamento de dois anos e mesmo assim nunca o esqueci, sai com ele depois algumas vezes mas era só sexo, sofria tanto. Quando parei de procurar relacionamento para esquecer reencontrei minha paixão de infância, começamos a sair e ver como nos dávamos bem. Foi tudo leve, sem pressão para um possível namoro, hoje estamos juntos a um ano e eu vivo cada dia como se fosse o primeiro. Foi só eu parar de me preocupar em não ficar sozinha que comecei a gostar da minha companhia, e estar hoje com o homem que planejo casamento veio de brinde! enquanto ficar pensando em como esquecer esse rapaz jamais amará outra pessoa verdadeiramente, só vão servir de tapa buraco. fique um tempo sozinha e aprenda a se amar, logo logo aparece alguem para somar.
anônima
06/02/2018 14h40
Não.