Apenas gosto de mulheres lindas, tipo dificilmente as pego mas pego kkkk! nunca ficaria ou namoraria com uma mulher que não fizesse o meu tipo para um possível casamento! posso a vir gostar dela depois com amor de verdade sabe, mas primeiramente fico feliz por estar tranzando sempre que quero, claro com o seu consentimento, será normal pensar assim! tenho 24 anos.

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
06/02/2018 14h38
Para os homens eu imagino que sim
06/02/2018 14h30
É por isso que só gosto de homens com 30 anos em diante.
anônima
06/02/2018 14h34
Eu amoro a distancia e ai ? A gente se vê uma vez por mês pq ambos estamos estudando para casar. sorte minha que ele já é um homem, e nem tem 24 anos ainda
06/02/2018 14h36
Ter sexo sempre é um dos prós de um namoro, mas para mim não é o principal
anônima
06/02/2018 14h37
Sempre tive uma dúvida se alguns homens pensavam assim, me relacionei com um cara e pensava exatamente isso dele.
Acredito que seja normal sim, não sou ninguém para julgar tuas prioridades.
06/02/2018 18h16
Assim como ter o afeto, cumplicidade, amizade,respeito, carinho..O sexo complementa o namoro sim.
Agora, sendo frequente ou não, isso depende muito do tipo de relação e/ou da necessidade do casal.
Se os seus namoros sempre são assim e se desta forma funciona pra vcs blz!
anônima
06/02/2018 18h00
Entendi que pra você é mais fácil namorar pra ter sexo do que ser solteiro e não pegar ninguém né. Deve ser feio...
anônima
06/02/2018 17h44
é normal pensar assim ,namoro pra mim é pra se conhecer se der certo no futuro se casar
anônima
06/02/2018 14h42
Pra mim, namoro é um período que vc vive num relacionamento sério pra ver se da certo se casar.
Pra muitos homens é só pra ter sexo garantido, mas esses são idiotas. Se quer sexo garantido só mantenha uns contatinhos... Não precisa desperdiçar o tempo de outra pessoa.
eles respondem
06/02/2018 14h26
Saudades do tempo em que com 24 anos o cara já era homem feito. Puta que pariu!
anônimo
06/02/2018 17h41
Definitivamente NÃO!

Namoro para mim é muito mais que isso. Se eu e a mulher tivermos apenas o sexo como algo em comum, eu prefiro nem namorar. Relacionamento é companheirismo, partilha, troca de experiências. O sexo fica em segundo ou terceiro plano.
anônimo
06/02/2018 17h33
Mulher só namora pra casar, coitadas!
anônimo
06/02/2018 14h26
... Namoro é pra vc construir uma vida e se estabilizar com a pessoa. Sexo fica pra segundo plano, não que tem que ser descartado. Namoro é bom pra vc construir suas vidas e conseguir alcançar lugares maiores.
anônimo
06/02/2018 14h35
Pra mim é. Mulher é um bicho chato. Se não fosse a buceta
06/02/2018 20h18
Sempre transei muito mais quando solteiro do que quando namorando !
06/02/2018 18h41
Bugou meu cerebro, Boie e entendi nada.kkkk
anônimo
06/02/2018 17h55
Caso alguma mulher queira sexo garantido estou aqui, sou cachorro de aluguel e estou distribuindo amostrar grátis kkk..Como o Dig mesmo mencionou namorado(A) n é garantia de sexo kk
06/02/2018 14h39
Sexo garantido kakakkakakakakakakaka
Vai sonhando que é assim.
06/02/2018 14h28
Rapaz entendi foi nada do que você disse